O bom desempenho do Vasco na vitória por 3 a 0 sobre o CRB fez não só a equipe carioca reconquistar a confiança dos seus torcedores, mas até mesmo os jogadores do Gigante da Colina demonstrarem mais empolgação com a campanha do time, que segue em posição segura rumo ao acesso.
“Que grupo f***! Com muita luta e trabalho, vamos conquistar nosso objetivo. Um correndo pelo outro sempre! Mais uma vez, nossa torcida fez uma festa linda e nos apoiou do início ao fim”, escreveu Figueiredo em seu perfil oficial do Instagram.
O atacante vascaíno deve seguir como titular no duelo deste domingo (31) contra a Chapecoense às 16h em São Januário, no duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a reestreia de Alex Teixeira pela equipe cruzmaltina.
Vale ressaltar que além de Alex Teixeira, o clube carioca segue atento ao mercado e negocia com três nomes em diferentes posições. Com isso, os nomes dos atacantes Fábio Gomes (Atlético-MG) e Gustavo Maia (Inter), assim como do lateral-esquerdo Paulo Victor, também do clube gaúcho, estão no radar.
