A competitividade entre os times
Ao falar de Atlético-MG e Cruzeiro, a competitividade do clássico é uma das primeiras questões que vêm à imaginação. Com os times se enfrentando nesta quarta (27), o clima é de tensão logo mesmo antes do jogo.
Hoje, por exemplo, a Arena MRV amanheceu tomada por milho ao redor do estádio, nos acessos. Típica provocação do oponente, a disputa começa até mesmo fora do campo.
Com tanta apreensão, algumas opiniões dividem internautas, especialistas, jogadores e outras pessoas que encaram dar o palpite sobre o jogo de hoje. O vidente Luis Filho foi uma delas.
O que disse o destino dos times
Criador de conteúdo do canal “Renascer das cartas”, o vidente constatou que o Atlético leva vantagem no confronto. Apesar de não se prender a uma vantagem específica, podendo acontecer um empate, o místico comentou que a partida será estratégica.
Ao comentar sobre a pressão que o Cruzeiro enfrenta por pressão do Galo, a fala lembra sobre a torcida Alvinegra, uma vez que o jogo não é de torcida mista e o Cruzeiro está na casa do Galo, tudo pode dificultar o time celeste.
Outras personalidades, como Gabriel Menino e o ex-zagueiro Edcarlos, também falaram sobre o jogo. Para o ex-jogador, o Galo leva vantagem de um ponto sobre o Cruzeiro, dada a disputa acirrada.
Gabriel Menino já revelou confiança na partida, uma vez que declarou que a preparação do time acontecia antes mesmo do duelo contra o São Paulo, configurando um foco na competição.
