Vasco focado no próximo jogo
O Vasco vem de vitória sobre o Bahia pelo placar de 3 a 1. Agora, se prepara para encarar o Cruzeiro na próxima rodada do Brasileirão. Para esta partida, o técnico Fernando Diniz contará com retornos importantes.
De acordo com informações apuradas pelo canal Atenção, Vascaínos!, o zagueiro Robert Renan estará à disposição do Gigante da Colina para o jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão.
Segundo a fonte, além dele, Rayan também é outra novidade na lista de relacionados. Já os volantes Tchê Tchê e Thiago Mendes seguem fora e são desfalques certos para Fernando Diniz.
Provável escalação de ambas equipes
Dessa forma, a provável escalação vascaína para o duelo tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan (Lucas Freitas), Puma Rodríguez; Hugo Moura, Cauan Barros, Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Já o Cruzeiro vem com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Matheus Henrique, Christian, Matheus Pereira; Wanderson, Kaio Jorge. Villalba e Lucas Silva (suspensos), desfalcarão a equipe na partida.
Antes da bola rolar, o meia Philippe Coutinho fez uma projeção da partida. O confronto entre as equipes acontecerá neste sábado (27), às 18h30, em São Januário. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão.
Neste momento, o Vasco ocupa a 13ª colocação na tabela com 27 pontos somados, sendo sete vitórias, seis empates e 11 derrotas, um aproveitamento de 37% na competição nacional. Em caso de vitória, o Cruz-Maltino pode subir de posição na tabela, a depender dos jogos de Ceará, Grêmio e Corinthians.
