Internacional x Grêmio
O Internacional recebeu o Grêmio, neste domingo (21), pela 24ª rodada do Brasileirão. Em casa, o Colorado saiu na frente, com Alan Patrick marcando de pênalti. Mas sofreu o empate em menos de 10 minutos, com Carlos Vinicius. Nos acréscimos, o camisa 10 fez de novo, em outra penalidade. Só que André Henrique deixou tudo igual antes do intervalo.
No segundo tempo, foi vazado e não teve sucesso em buscar o empate. Mesmo ficando com um a menos, a pressão não deu resultado. Bernabei também foi expulso, só que o Inter teve novo pênalti e, dessa vez, o capitão colorado acertou a trave.
Sem evolução com Roger Machado
Borré voltou e foi titular no GreNal, no entanto, não mudou muita coisa no Internacional. A equipe comandada por Roger Machado continua sem evoluir. A principal diferença no clássico foi apenas a vontade dos jogadores. No primeiro tempo, os mesmos problemas mostram o time mal treinado.
Com espaços na defesa e com dificuldade no jogo área, o Inter deu chances para o rival, sendo vazado assim nas duas vezes. No ataque, os mandantes se mostravam, mais uma vez, ineficientes e os gols da primeira etapa só vieram de pênalti. Já o meio, parecia inexistente em campo.
No segundo tempo, não houve grandes mudanças. E, para piorar, o Grêmio marcou o terceiro, aos 17 minutos. O Colorado até buscou uma reação, mas perdeu diversas oportunidades durante a partida.
Torcida pede demissão
A torcida do Internacional ainda pede pela demissão de Roger Machado. Já há algum tempo, os colorados se mostram insatisfeitos com o técnico e pedem para não continuar no comando do time. Entre os pedidos, também fizeram diversas críticas ao treinador:
“Time de Roger Machado não joga absolutamente nada”, “EU NÃO AGUENTO MAIS O ROGER MACHADO PQP, ELE TEM QUE CAIR HOJE”, “Esse amontoado do Grêmio é mais organizado que o inter, parabéns Roger Machado”, “Agora o Roger Machado cai !!! Não é possível que o Inter irá manter esse indivíduo.”
