Internacional x Corinthians
O Internacional recebeu o Corinthians, nesta quarta-feira (1), pela 26ª rodada do Brasileirão. Em casa, o Colorado foi vazado ainda aos 10 minutos, com gol de Gui Negão. A equipe gaúcha apresentou muita dificuldade em campo e só buscou o empate já no fim.
Em pênalti marcado nos acréscimos, Johan Carbonero empatou e impediu nova derrota da equipe no Campeonato Brasileiro. Desde que chegou em Porto Alegre, o técnico Ramón Díaz ainda não perdeu. São dois empates seguidos no comando do Inter.
Ramón Díaz terá trabalho
O Internacional vem de empate e conquistou mais um ponto nesta quarta. Apesar de sair da sequência de duas derrotas no Brasileirão, o Clube do Povo ainda não está em uma situação confortável. Em campo, o time também não está mostrando algo de muito novo.
Com dificuldade, o Colorado tem diversos problemas e a unanimidade entre os torcedores é que Ramón Díaz terá muito trabalho no comando da equipe. Os jogadores ainda precisam se adaptar ao novo treinador. Além disso, o argentino chegou há pouco tempo e não teve oportunidade de treinar por um período.
Durante a partida, o técnico não teve medo em mudar o sistema. Chegando até mesmo a ter três zagueiros, mostrou que possui repertório para fazer alterações. Por outro lado, o problema, nesse momento, não parece ser no técnico, e mais na apatia e dificuldade física dos jogadores.
Situação do Inter no Brasileirão
O Internacional conquistou um ponto importante contra o Corinthians. Em casa, a equipe gaúcha precisava pontuar de uma forma ou de outra. Agora, está com 29 pontos, seis a mais que o Juventude, 17º colocado.
O Colorado ainda tem uma partida atrasada, contra o Bahia. O confronto já está marcado para acontecer no dia 22 de outubro, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Já neste sábado (4), recebe o Botafogo, às 18h30.
