O Vitória irá enfrentar o Palmeiras pela 2ª rodada do Brasileirão. A partida será em São Paulo e o elenco rubro-negro já viajou. Entre os jogadores, estava Emmanuel Martínez, reforço do time para a temporada. Essa é a primeira vez que o meia está relacionado e pode fazer sua estreia com o Leão.
No entanto, segundo a provável escalação do ge, o jogador deve apenas começar no banco. O técnico Jair Ventura deve começar com: Gabriel, Riccieli, Camutanga e Zé Marcos; Mateus Silva, Baralhas, Caíque Gonçalves e Ramon; Matheuzinho (Erick), Aitor e Renato Kayzer.
Já os mandantes, ainda de acordo com o ge, deve preservar alguns titulares. Dessa forma, a escalação deve ser com: Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Murilo (Fuchs) e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Maurício e Allan; Flaco López e Vitor Roque.
Como chega o Vitória?
Na 1ª rodada do Brasileirão, o Vitória derrotou o Remo, dentro do Barradão, por 2 a 0. Começando a disputa com o resultado positivo, soma três pontos e está na 3ª posição após só um jogo. Tentando vencer pela segunda vez, o Leão entra como a zebra contra o Palmeiras.
Além disso, a equipe teve dificuldade nesse começo de ano. Com o time alternativo, não ganhou nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano. Mas conseguiu se recuperar e agora está em 2º lugar, com nove pontos. Ainda não está garantido na fase final, só que depende apenas de si.
Pelo outro lado, o Palmeiras também não vive grande momento. Abel Ferreira está sendo cada vez mais criticado nas redes sociais e o Verdão já tem duas derrotas em sete partidas. Na estreia do Brasileirão, apenas empatou com o Atlético-MG, por 2 a 2.
Opinião do Antenados no Futebol
Com um jogo difícil, mesmo que o Palmeiras não esteja na melhor fase e preserve titulares, o Vitória não é o favorito. No entanto, pode tentar aproveitar a irregularidade do adversário para pontuar. Querendo evitar uma nova briga contra o rebaixamento, o Rubro-Negro entende ser preciso sempre somar pontos.
