Pedro Henrique fala sobre clássico
O Ceará se prepara para enfrentar o Bahia, neste sábado (20). O Vozão não vence há três rodadas e quer voltar para a parte de cima da tabela do Brasileirão. Só que a equipe cearense tem tido dificuldade. Ao falar sobre a próxima partida, Pedro Henrique deixou claro que é importante dar a resposta em casa:
“A gente era cobrado de não conseguir os resultados fora de casa. A gente foi lá e mostrou que consegue buscar, independente das equipes. Sabemos que estamos devendo um pouco em casa, e é isso que vamos tentar corrigir sábado contra o Bahia.”
O atacante reconhece que, como mandante, o Alvinegro tem desapontados em alguns momentos e pede o apoio da torcida: “Sábado não tem desculpa. A precisa dar o nosso melhor para conseguir o resultado. Agora é o momento de voltar a ser forte em casa. Sábado a gente conta com o torcedor.”
Atacante voltou a marcar
Na última rodada, o Ceará só empatou com o Vasco, com um gol de Pedro Henrique. O atacante não marcava desde 26 de abril e revelou, em entrevista ao Premiere, que vinha se cobrando: “Muito feliz por voltar a marcar gols. Eu vinha me cobrando bastante sobre isso.”
“As pessoas que me acompanham no dia a dia, minha família de colegas e a que está em casa sabem o quanto estava me incomodando, e é quase um desabafo pessoal. Nunca fui um cara de baixar a cabeça para dificuldades, mas hoje a dificuldade estava extrema, porque tínhamos um jogador a menos, e esse gol vai para a minha família, minha família do vestiário e a minha família que está em casa, lá no Ceará, me assistindo.”
Ceará x Bahia
Neste sábado (20), o Ceará recebe o Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na Arena Castelão, o jogo começa às 18h30 (horário de Brasília). O Vozão é o atual 11º colocado, com 27 pontos, enquanto o rival está na 5ª posição, com 36.
Uma vitória é importante para o Alvinegro, já que tem apenas cinco pontos a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento. No clássico deste fim de semana, a equipe tem a oportunidade de se afastar mais do Z4.
