Botafogo focado no jogo decisivo
O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Vasco. Agora, no jogo de volta, o vencedor se classificará para as quartas de final. Em caso do novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Para esta partida, o time titular pode ter mudanças. De acordo com informações apuradas pelo repórter André Pessôa, do SporTV, Mateo Ponte e Savarino (que era dúvida para o jogo) devem ser titulares no clássico carioca.
Segundo a fonte, o uruguaio tende a começar jogando por conta do desgaste de Vitinho, que jogou pela Seleção Brasileira contra a Bolívia, na altitude. Já Savarino atuou pouco tempo com a Venezuela e está melhor fisicamente.
Dúvidas no setor ofensivo botafoguense
Ainda de acordo com André Pessôa, no sistema ofensivo, Artur, Santiago Rodríguez e Jeffinho disputam uma vaga na ponta-direita. Já Álvaro Montoro e Arthur Cabral estarão no time.
Outro tema que também repercutiu nos bastidores foi o mercado da bola. Ao que tudo indica, o Glorioso liberou o Valentín Adamo sem custos, mas manteve 50% dos direitos econômicos do atacante.
John Textor também virou assunto entre os botafoguenses. Ao que parece, segundo Nicola, ele cedeu jogadores botafoguenses ao empresário grego Evangelos Marinakis para abater uma dívida milionária.
Em meio a tudo isso, o Botafogo se prepara para encarar o Vasco pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que está marcado para esta quinta-feira (11), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.
