Botafogo focado no jogo decisivo

O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Vasco. Agora, no jogo de volta, o vencedor se classificará para as quartas de final. Em caso do novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. 

Para esta partida, o time titular pode ter mudanças. De acordo com informações apuradas pelo repórter André Pessôa, do SporTV, Mateo Ponte e Savarino (que era dúvida para o jogo) devem ser titulares no clássico carioca.

Segundo a fonte, o uruguaio tende a começar jogando por conta do desgaste de Vitinho, que jogou pela Seleção Brasileira contra a Bolívia, na altitude. Já Savarino atuou pouco tempo com a Venezuela e está melhor fisicamente.

Dúvidas no setor ofensivo botafoguense

Ainda de acordo com André Pessôa, no sistema ofensivo, ArturSantiago Rodríguez e Jeffinho disputam uma vaga na ponta-direita. Já Álvaro Montoro e Arthur Cabral estarão no time.

Outro tema que também repercutiu nos bastidores foi o mercado da bola. Ao que tudo indica, o Glorioso liberou o Valentín Adamo sem custos, mas manteve 50% dos direitos econômicos do atacante.

Mateo Ponte pode ser titular contra o Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

John Textor também virou assunto entre os botafoguenses. Ao que parece, segundo Nicola, ele cedeu jogadores botafoguenses ao empresário grego Evangelos Marinakis para abater uma dívida milionária.

Em meio a tudo isso, o Botafogo se prepara para encarar o Vasco pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que está marcado para esta quinta-feira (11), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.