Lucas Sasha estava no DM

O Fortaleza voltou a vencer no Brasileirão e derrotou o Vitória, por 2 a 0. Os gols foram de Breno Lopes e Bruno Pacheco, levando o Laion aos 18 pontos. A equipe cearense segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar. No entanto, encerrou a sequência de seis rodadas sem ganhar.

Para o confronto, foi questionado por Lucas Sasha não foi relacionado. O técnico Martín Palermo, na coletiva, explicou: “Em relação ao Sasha, ele se juntou aos treinamentos do grupo e teve dois dias de treino.”

“Achamos que, para este momento e para cada partida, quero que os jogadores tenham as melhores condições para serem utilizados, e acredito que o Sasha estava com a necessidade de continuar treinando. Na próxima semana, será ótimo para ele seguir com o grupo para ver se, no dia do Palmeiras, ele possa estar com o restante.”

Reforço Guzmán também ficou de fora

Outro atleta que não foi relacionado é Yeison Guzmán. Recém-contratado, o jogador chegou durante a Data Fifa e ainda não estreou pelo Leão do Pici. Palermo, que reintegrou Deyverson, explicou que, para a posição de meia, há muitas opções e, dessa vez, escolheu deixar o colombiano de fora.

“Temos Lucca Prior, temos Pochettino, temos Crispim, temos Guzmán, então temos muitos jogadores para uma só posição. Então, tenho que eleger um. Nesta ocasião, Guzmán ficou fora, mas é um jogador que já vi que está disposto, um jogador com muita expectativa por sua chegada, mas é preciso entender que eu tenho que decidir por um para ser titular.”

Palermo tecnico do Fortaleza durante partida contra o Vitoria no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Próximos jogos do Fortaleza

Jogando só no Brasileirão até o fim do ano, o Fortaleza foca na permanência na Série A. No próximo sábado (20), visita o Palmeiras, em um jogo complicado em São Paulo. O duelo começa às 21h (horário de Brasília).

Ainda em setembro, no dia 27, recebe o Sport, em um confronto, teoricamente, direto. Ambos estão na zona de rebaixamento e precisam pontuar para escapar do Z4. Em casa, a partida está programada para às 16h (horário de Brasília).