Vitória x Internacional
O Internacional visitou o Vitória, pela 32ª rodada do Brasileirão. Em confronto direto entre times que estão na briga contra o rebaixamento, os donos da casa abriram o placar no segundo tempo. Sem conseguir reagir, o Colorado sofreu a derrota por 1 a 0.
Torcida quer demissão de Ramón Díaz
O Internacional contou com alguns desfalques para o confronto. Com dificuldades, o Inter não fez uma boa partida. Ramón Díaz foi, mais uma vez, muito criticado pela torcida colorada. De forma direta ou indireta, os torcedores deixam claro que o técnico não agrada e muitos pediram pela demissão do treinador:
“Esse Ramon Diaz é muito fraco, pardal, não deveria nem ter vindo…”, “Acharam alguém pior que o Roger”, “Pelo amor Deus, o time treina? Porque não é possível”, “Esse técnico deixar o Carbonero no banco é palhaçada”, “como pode treinar todo dia e não saber chutar uma bola.”
“Pessoal eu só acho que não foi uma boa trazer o Ramon Diaz invés do Zubeldia mas é só uma opinião tá”, “Jogo pra demissão do Ramon Diaz. Inter péssimo, horrível, sofrível”, “Ramon Diaz, Dale, Bisol, Mazzzuco nem precisam voltar. Todos demitidos sumariamente”, “Ramon Diaz tem que ser demitido hoje. Não tem explicação o que esse arromba** faz com o time.”
“Ramón Diaz vai entrar pro top-5 piores técnicos que eu já vi no Inter.”, “Já demite esse merda do Ramon Diaz também”, “O inter perdeu um semestre com o Roger e acharam q a salvação era o Ramon Diaz”, “a única chance de não cair é demitir hj a noite o Ramon Diaz e o DAle.”
Situação do Inter no Brasileirão
Ainda muito perto da zona de rebaixamento, o Internacional está com 37 pontos. Com a derrota, a distância para o Vitória diminuiu para apenas dois pontos. Se aproximando do Z4, agora o Inter tem só três pontos a mais que o 17º colocado. O Santos, contudo, ainda joga na rodada e o Rubro-Negro ainda pode voltar para as últimas posições.
Na próxima rodada, a partida é com o Bahia. O duelo já será no sábado (8), às 18h30, mas no Beira-Rio. Depois, visita o Ceará, apenas após a Data Fifa, no dia 20. Para fechar o Brasileirão, joga contra Santos, Vasco, São Paulo e Bragantino.
