Tudo igual em Palmeiras x Fluminense
O Palmeiras segue sem vencer no Brasileirão Betano e chegou ao seu quarto jogo sem vitória. No último sábado (22), o Verdão ficou no 0 a 0 com o Fluminense no Allianz Parque, em partida que valeu pela 35ª rodada da competição.
No pós-jogo, o técnico Abel Ferreira surpreendeu e ‘jogou a toalha’ no campeonato, afirmando que a equipe praticamente não tem mais chances de conquistar o título. Contudo, o capitão Gustavo Gómez não pensa assim.
Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
Gustavo Gómez promete luta e entrega até o fim
Após o apito final, Gustavo Gómez falou ao microfone do SporTV na zona mista. Diferente do discurso de Abel Ferreira, o capitão do Palmeiras ainda vê o time vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o paraguaio admitiu que o Verdão caiu de rendimento nos últimos jogos.
“Evidente uma queda na nossa produtividade. Temos que trabalhar. Não tem como sair disso se não trabalharmos. A gente agora tem que recuperar bem. Terça-feira tem um jogo agora. Vamos lutar até o fim do Brasileirão. Depois tem um jogo, a final da Libertadores, que é um jogo histórico para o Palmeiras. Nós vamos tentar fazer de tudo para poder vencer esse campeonato, que é importante para a gente”, disse Gustavo Gómez.
Final da Libertadores
O zagueiro também projetou a grande final da Libertadores do próximo sábado (29), contra o mesmo Flamengo: “É uma final. Um jogo único. É diferente o campeonato. Nós vamos lutar até o fim. Agora é descansar. Há muito tempo a nossa identidade é isso, pensar jogo a jogo. A gente lutou até o fim. Obviamente temos que melhorar”.
“Certeza que eles também estão pensando muito nessa final. Não é fácil chegar a uma final. A gente já tem várias semifinais. É a terceira final desse grupo aí. Temos que melhorar e trabalhar que ainda falta”, finalizou Gustavo Gómez.
Opinião do Antenados no Futebol
A vida do Palmeiras no Brasileirão ficou complicada com os tropeços recentes — um time que briga ponto a ponto pelo título não pode ficar quatro jogos sem vencer. Além dos resultados, o Alviverde apresentou um futebol muito pobre diante de um Fluminense bastante desfalcado e se mostra dependente de lampejos individuais de Vitor Roque e Flaco López. O tempo é curto e muita coisa precisa melhorar até o fim de 2025.
