Corinthians x Vasco
O Corinthians recebeu o Vasco para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Na Neo Química Arena, o Timão apenas empatou, sem gols marcados. O primeiro tempo foi de muitos erros dos dois lados, com os ataques aproveitar as falhas na saída de bola.
Ambos os lados tiveram gols anulados antes do intervalo. E a situação não mudou muito na segunda etapa e as equipes não saiam do zero. Os mandantes criaram menos, mas assustaram mais. Mesmo assim, não teve sucesso em sair do zero contra o time carioca.
Garro não teve boa atuação
Na campanha na Copa do Brasil, o Corinthians não era favorito em muitos jogos, mas tinha o favoritismo contra o Vasco. Contudo, a equipe não teve um bom desempenho dentro de casa e Garro também acabou sendo um destaque negativo. O meia fez pouco em campo e acabou substituído aos 22 do segundo tempo.
Com só uma finalização, que foi bloqueado, Garro ainda tentou quatro cruzamento, mas não acertou nenhum. Teve um passe decisivo, mas que não resultou em gol. De 29 passes, acertou 22, 76% de aproveitamento. Nas redes sociais, a fiel torcida ficou irritada:
“Grande parte culpa do Garro. Time inteiro mal, mas esse se escondeu do jogo. Não armou nem marcou”, “Yuri Alberto e Rodrigo garro fazendo uma das piores temporadas que eu já vi e um dos piores jogos também”, “E o garro hem?? Kkkkkk não jogou nada o ano inteiro.”
“Garro era pra ter ido desde o primeiro tempo! O cara tava uma carniça”, “domingo garro não pode ser titular, é vitinho neles”, “Não dá para começar com o Garro domingo”, “Contra o Cruzeiro… garro e raniele entraram e foram a mudança de postura do time, hoje foram os responsáveis pelo time não jogar e produzir…”
Final decidida no domingo
Após o primeiro jogo, o Corinthians visita o Vasco neste domingo (21). Em São Januário, a partida decisiva começa às 18h (horário de Brasília). Para ser campeão, o clube paulista precisa de uma vitória no Rio de Janeiro. Em caso de empate, haverá pênaltis e, se perder, verá o adversário ficar com o título.
