Altas expectativas marcam o confronto
O clássico Atlético-MG x Cruzeiro é um dos mais aguardados no futebol brasileiro, especialmente no mineiro. As equipes se enfrentam na Arena MRV pela primeira vez na Copa do Brasil.
Retornando do desfalque no duelo contra o São Paulo pelo Brasileirão, Hulk vem como um dos nomes que pode decidir ao menos um gol na partida. Kaio Jorge também se mostra como um adversário que propões disputas acirradas.
Alguns jogadores se pronunciaram sobre a expectativa do jogo de hoje. Edcarlos, por exemplo, ex-zagueiro de ambos os times, declarou seu palpite como um jogo estratégico. Gabriel Menino, por sua vez, também se pronunciou.
As palavras de confiança do craque
Em entrevista, Menino ressaltou a grandeza do Galo, sobretudo pela eliminação do Flamengo na Copa Sul-Americana: “A gente chega grande, igual nós somos, com muita confiança. Eliminamos o melhor time do Brasil hoje, que é o Flamengo.”
Mesmo após a derrota contra o São Paulo, o jogador mostrou que a equipe já se dedicava para o confronto contra o Cruzeiro: “Queríamos ter ganhado para chegar com uma confiança a mais no clássico, mas temos 24 horas para recuperação e dar o melhor na quarta-feira”.
Gabriel Menino também reconheceu o adversário, que enfrenta melhor momento que o Galo. O craque foi justo, afirmando o equilíbrio entre as duas equipes para o confronto de hoje:
“Não tem melhor. Quando é clássico, os dois são melhores. Primeiro jogo em casa, 90 minutos. Eles estão trabalhando lá, mas nós também estamos trabalhando aqui. Vamos dar o nosso melhor para conseguir essa vitória nos primeiros 90 minutos.”
