A Raposa tem desfalques para enfrentar o Gigante da Colina
O Vasco da Gama entrou em campo na noite da última quarta-feira (24) em São Januário, onde venceu o Bahia por 3 a 1 e conquistou pontos importantes no Brasileirão. Adversário da próxima rodada, o Cruzeiro não poderá contar com nomes como o de Gabriel Barbosa e Villalba, ambos suspensos.
Notícias que são vistas como positivas internamente no Gigante da Colina, levando em consideração que os jogadores são importantes para o esquema de Leonardo Jardim. Que também conta com baixas por conta de lesões, como a de Fagner.
Essa será a terceira partida consecutiva do Cruz-Maltino diante de adversários que estão no G6 da competição. Até o momento, a performance é positiva, visto que a equipe comandada por Fernando Diniz está invicta há 6 partidas e não perdeu nos primeiros dois confrontos desta sequência complicada.
Coutinho vive grande fase com a camisa do Vasco
O grande destaque dos cariocas nas últimas rodadas, tem sido as apresentações de Philippe Coutinho. O camisa 10 tem mostrado estar em uma melhor condição física a cada rodada que passa, contribuindo diretamente nos gols marcados pelo seu clube e sendo cotado constantemente entre os possíveis selecionados de Ancelotti para a próxima convocação.
Nas últimas 5 partidas disputadas pela equipe da Colina Histórica, ele participou de gols em todas. Consolidando a cada rodada que passa a força da sua bola parada, além de ter um papel primordial de liderança dentro do elenco, onde todos os veem como um grande referência de carreira.
Carlos Cuesta ainda está invicto na equipe
O zagueiro colombiano recém contratado pela diretoria também chegou exercendo grande influência. Além de ter duas participações em gols em três partidas, ele tem se mostrado uma boa opção no setor defensivo, contando com um grande poder de antecipação das jogadas ofensivas dos seus adversários.
No próximo sábado (27), às 18h30 (horário de Brasília), o Vasco da Gama recebe o Cruzeiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro que será realizada em São Januário. Enquanto a Raposa luta pelo título do Brasileirão, o Bacalhau quer seguir se afastando dos perigos oferecidos pela zona de rebaixamento.
