Fluminense em desvantagem no confronto

O Fluminense foi superado pelo Bahia por 1 a 0 no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Tricolor Carioca precisará vencer por dois gols de diferença no jogo de volta para avançar às semifinais. Caso vença por um, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Após o jogo, quem virou assunto foi o técnico Renato Portaluppi. Apesar do time ter jogado melhor, a estratégia do treinador não foi suficiente para que a equipe saísse vitoriosa no confronto.

Os primeiros 15 minutos de jogo foram de pressão do time mandante. Logo após, o Fluzão conseguiu igualar o duelo e criou algumas oportunidades, onde Cannobbio perdeu um gol cara a cara.

Flu foi castigado no final

Ainda no primeiro tempo, Kevin Serna chegou a abrir o placar, porém, após análise do VAR, o gol foi anulado. Apesar disso, o Tricolor Carioca terminou a primeira etapa melhor.

Veio o segundo tempo e o jogo foi muito mais disputado do que jogado, com poucas oportunidades para ambos lados. Até que aos 40 minutos, Luciano Juba conseguiu abrir o placar para os mandantes e colocou o Bahia em vantagem no confronto.

Fluminense foi derrotado – Foto: Letícia Martins/EC Bahia.

A partir daí, o Fluminense se lançou para o ataque e teve um pênalti marcado a seu favor, porém, novamente após a análise do VAR, Raphael Claus optou por anular a marcação e o jogo terminou em 1 a 0 para o Bahia.

Agora o Fluminense se prepara para encarar o Santos no Campeonato Brasileiro, onde o Peixe pode ter a volta de Neymar Júnior. A partida está marcada para este final de semana, no domingo (31), às 16 h, na Vila Belmiro.