Fluminense x Flamengo

O Flamengo enfrentou o Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão. Como visitante no clássico do segundo turno, o Rubro-Negro foi superado por 2 a 1. No primeiro tempo, a equipe esteve mal em campo e também cometeu erros que permitiram a vantagem do rival. Até diminuiu depois do intervalo, mas não conseguiu buscar o empate.

Bruno Henrique teve uma atuação fraca

Bruno Henrique, após polêmica, foi absolvido e está livre para jogar pelo Flamengo. Peça importante para o Rubro-Negro, o atacante não fez um bom primeiro tempo. Atuando como centroavante, o jogador teve dificuldade antes do intervalo, e a primeira finalização só veio nos acréscimos.

A situação mudou na segunda etapa. Com o Mengão melhorando em campo, o camisa 27 também evoluiu. No entanto, ainda não conseguiu fazer a diferença no confronto. Sem uma grande atuação, Bruno Henrique foi substituído perto do fim, parecendo sentir na região da perna, deixando a torcida preocupada.

  • Minutos: 79
  • Finalizações (no gol): 2 (0)
  • Impedimentos: 2
  • Ações com a bola: 24
  • Perda da posse de bola: 6
  • Passes decisivos: 1
  • Passes certos: 10/12 (83%)
Bruno Henrique jogador do Flamengo durante aquecimento antes da partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirão pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Torcida não gostou da atuação

Os torcedores não ficaram felizes com o desempenho de Bruno Henrique no primeiro tempo. Muitos entendem que o jogador esteve na posição errada, de centroavante. Ao ser substituído, a torcida do Flamengo afirmou que Juninho, que entrou no lugar do camisa 27, esteve melhor:

“Bruno Henrique uma deficiência tecnica absurda, fez uns golzinhos contra time rebaixado e parte da torcida acha que pode contar com ele”, “O jumento do Bruno Henrique só fica impedido”, “A gente com o Bruno Henrique no ataque não vai ganhar é nada. E se não tiver a defesa titular pra final vamos passar vergonha.”

“Cebolinha joga muito mais q samuel lino e juninho agrega muito mais do que o bruno henrique”, “Juninho tem que ter mais oportunidades. Incomodou muito mais que o Bruno Henrique la na frente”, “O Juninho é muito superior ao Bruno Henrique como centroavante. Não tem comparação!”