Empate com gosto de derrota

O São Paulo perdeu a chance de vencer o Corinthians pela segunda vez na Neo Química Arena no último domingo (18). Em resumo, o Tricolor abriu o placar do Majestoso com Gonzalo Tapia e se manteve em vantagem durante quase toda a partida, mas, já nos acréscimos, acabou sofrendo o empate.

Faltando pouquíssimo para o apito final, Breno Bidon empatou para o Corinthians. Com isso, o clássico terminou em 1 a 1. No entanto, parte da torcida tricolor e alguns jogadores reclamaram de uma possível falta do jovem do rival em Alan Franco no lance que originou o gol de empate.

Breno Bidon responde sobre possível falta em Alan Franco

Em entrevista ainda na zona mista, Breno Bidon foi questionado sobre a reclamação do São Paulo por uma falta no lance do gol e deixou claro que não houve irregularidade. Além disso, destacou que a decisão foi da arbitragem.

“Ah, é claro que eles vão reclamar, né? Eles têm que reclamar, faz parte. Mas eu acredito que não houve nada, tanto que foi revisado e não foi marcada falta”, iniciou o meio-campista do Corinthians.

“Então, acredito que isso eles têm que ver e reclamar com o árbitro. Eu não tenho nada a ver com isso, fiz a minha parte, a bola sobrou ali e consegui fazer o gol. Então isso aí não é comigo, não”, completou.

Breno Bidon durante treinamento CT Joaquim Grava. Foto: Reinaldo Campos/AGIF

Uma vitória no clássico seria de grande importância para o São Paulo, principalmente pelo momento que o clube vive nos bastidores. Além disso, seria um passo importante para buscar uma melhor colocação no Campeonato Paulista.

Situação do Tricolor no Paulistão

Aliás, com o empate, o Tricolor sequer terminou a rodada entre os oito primeiros colocados do Campeonato Paulista. Por isso, vai precisar vencer de qualquer maneira no próximo compromisso, que será contra a Portuguesa nesta quarta-feira (21), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbis.