Juventude x Vasco
O Vasco enfrentou o Juventude nesta quarta-feira (20). Fora de casa, o Cruzmaltino foi superado por 2 a 0. Com gols de Nenê e Gabriel Taliari, o time carioca foi vazado com apenas dois minutos de jogo. Aos 15, o placar já tinha sido definido e não conseguiu responder.
Com o resultado ruim, o Cruzmaltino não se afasta da zona de rebaixamento. O confronto é válido pela 14ª rodada e, agora, o Alvinegro ainda tem uma partida atrasada. No momento, é o 16º colocado, com 19 pontos, empatado com o primeiro dentro do Z4.
Tchê Tchê fala após derrota
Logo depois da derrota, Tchê Tchê concedeu entrevista e falou sobre a partida do Vasco. Para o jogador, o gol sofrido nos primeiros minutos da partida prejudicou a equipe. Além disso, também fez reclamações sobre a arbitragem:
“A partida do Santos já passou, a gente já sabia que vocês iam ficar frisando isso aí. É jogo a jogo, a gente não veio pensando na partida do Santos, ela já passou. Infelizmente, acabamos tomando um gol muito cedo ali, prejudicou. É difícil falar também, mas a arbitragem é bem duvidosa, não dava falta, o goleiro deles fez cera o jogo inteiro.”
“Não estou falando que foi por isso, mas também contra a gente é tudo mais fácil, parece né? Agora a gente tem um jogo em casa diante do nosso torcedor, a gente é muito forte lá e vai buscar a vitória.”
Próximos jogos do Vasco
Precisando se recuperar na temporada, o Vasco busca por reforços. Antes disso, terá jogo contra o Corinthians, neste domingo (24), em São Januário. Também pelo Brasileirão, a partida é válida pela 21ª rodada e começa às 16h (horário de Brasília).
Já na próxima quarta-feira (27), o Cruzmaltino enfrenta o Botafogo, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, quando será mandante. A volta acontece no dia 11 de setembro, na casa do rival.
