Palmeiras x Juventude
O Palmeiras recebeu o Juventude, em partida atrasada do Brasileirão. Precisando da vitória para confirmar a liderança, o Verdão não desapontou. Dominando do começo ao fim, Alviverde Paulista deu poucas chances para o adversário.
Com placar de 4 a 1, os gols foram marcados por Raphael Veiga, Bruno Rodrigues, Bruno Fuchs e Felipe Anderson. Perto do fim, ainda foi vazado, mas o resultado garantiu os três pontos e a liderança isolada no Campeonato Brasileiro.
Andreas Pereira brilhou
Em jogo sem polêmica da arbitragem, o Palmeiras teve total controle do jogo. E Andreas Pereira foi um dos responsáveis pela grande atuação do time contra o Juventude. Fazendo uma excelente partida, o camisa 8 foi um dos destaque do confronto, mesmo sem marcar ou dar alguma assistência.
Dominando no meio-campo, deu dois passes decisivos, além de acertar 88% dos passes tentados. Ao todo, a bola passou pelo jogador 94 vezes, perdendo a bola apenas 16. Com 75 passes tentados, acertou 66. Além disso, também finalizou duas vezes, apesar de não ter acertado o gol.
Torcida exaltou o jogador
Nas redes sociais, a torcida não deixou passar batido a grande atuação de Andreas Pereira. Um dos melhores em campo, mesmo participação direta em gol, foi muito elogiado pelos palmeirenses pelo ótimo desempenho:
“Oque jogou de bola o Veiga hoje é uma enormidade, Andreas Pereira DESFILOU”, “Andreas Pereira e Felipe Anderson: jogo Prime Europa”, “Como é bom ter Andreas Pereira e poder vê-lo jogar com classe no meio-campo”, “Que jogador é o senhor Andreas Pereira.”
“Jogaço do Andreas Pereira. Doutrinou no meio de campo do Palmeiras”, “Andreas Pereira foi uma baita contratação”, “O Andreas Pereira é um monstro, toda bola passa no pé dele. Ele dita o ritmo”, “Andreas MAGIC Pereira é gênio dos grandes”, “O que o Andreas Pereira joga de bola, é absurdo.”
