PSG foi vice-campeão Mundial

Na final da Copa do Mundo de Clubes, o PSG foi derrotado pelo Chelsea por 3 a 0. De maneira surpreendente, a equipe inglesa dominou praticamente toda a partida, os gols foram marcados por Palmer (2) e João Pedro.

Na sequência do duelo, através das redes sociais, o zagueiro Lucas Beraldo, ex-São Paulo, que atualmente, defende o PSG, foi ironizado pelos torcedores nas redes sociais. Ele não fez uma boa partida.

Outro tema que também repercutiu foi Luis Enrique, treinador do time francês. O técnico foi flagrado agredindo João Pedro, do Chelsea, e ao que parece, pode sofrer punições devido à sua atitude.

Luis Enrique pode ser suspenso

De acordo com informações apuradas pela mídia espanhola, caso a atitude de Luis Enrique seja classificada como grave, ele poderá ser suspenso por até três partidas no comando da equipe.

Durante a festa inglesa, tanto treinador quanto Donnarumma discutiram com os brasileiros João Pedro e Andrey Santos. O espanhol deu um tapa na cara do atacante, que caiu no chão em seguida.

João Pedro foi agredido por Luis Enrique – Foto: Alex Grimm/Getty Images.

Após a agressão, o time francês se afastou da confusão e Enzo Maresca, treinador do Chelsea, fez questão de entrar em campo para conter seus atletas. A arbitragem não interferiu na discussão. Em entrevista coletiva, Luis Enrique se pronunciou sobre o assunto.

“No final da partida, houve uma situação que acredito que poderia ter sido evitada por todos. Meu objetivo sempre foi separar os jogadores. No final da partida, houve uma série de empurrões; eu sempre quis evitar que isso acontecesse. Não tenho problema em expressar meus sentimentos. Esta é uma situação que todos podem evitar. Vou evitar que ela se agrave. Repito, não é a melhor coisa a fazer e não tenho mais nada a acrescentar”, disse.