O volante do Galo também falou em repetir boa atuação que a equipe teve no último domingo, mas com resultado diferente
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela segunda vez nesta semana e o volante Gabriel Menino projetou o confronto desta próxima quinta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na chegada ao Rio de Janeiro, o volante pediu a mesma entrega do Galo e mandou recado.
No último domingo (27), os dois times se encontraram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e os cariocas levaram a melhor. No entanto, o camisa 25 da equipe mineira aprovou a atuação, apesar da derrota. Vale lembrar que Flamengo e Atlético-MG reeditam a final da Copa do Brasil de 2024.
“Vamos para cima do Flamengo. Vamos tentar repetir o jogo que fizemos domingo, foi um belo jogo, de entrega, todos juntos. Espero repetir a partida, mas com resultado diferente”, disse o jogador na chegada no Rio de Janeiro.
Novas peças para Cuca e desfalques
Após dias turbulentos nos bastidores, o Atlético-MG, apesar da derrota no último domingo, respira novos ares com as chegadas de reforços para o elenco comandado pelo técnico Cuca. Aliás, tanto Biel quanto Alexsander, anunciado nesta última terça (29), estarão à disposição do técnico neste jogo da Copa do Brasil.
Por outro lado, o treinador atleticano tem algumas baixas para os primeiros 90 minutos das oitavas do torneio eliminatório. O lateral Guilherme Arana e o volante Patrick, machucados, estão fora do jogo. Já o atacante Dudu, que entrou com novo pedido para efeito suspensivo, aguarda para saber se terá condições de jogo.
Despedida de Rubens no Atlético-MG
Outro jogador que o Atlético-MG não poderá contar mais é o volante, que também atua como lateral-esquerdo, Rubens. A direção do Galo aceitou a proposta do Dínamo Moscou de 12 milhões de euros (R$ 78 milhões aproximadamente) e Rubens não é mais jogador do time mineiro.
Nesta quarta-feira (30), a rescisão de contrato do jogador com o Atlético-MG, foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele será reforço do Dínamo Moscou, da Rússia.
