Alan Patrick vai para o jogo

O Internacional poderá contar com uma peça importante da equipe contra o Fortaleza, neste domingo (31), no Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alan Patrick retornou às atividades e treinou normalmente nesta sexta-feira (29).

Segundo informações de Zero Hora, por conta de uma virose, o capitão do Clube do Povo ainda não tinha trabalhado nesta semana. Recuperado dos sintomas, o jogador pôde voltar a treinar com bola no gramado.

Dúvida no Colorado

A principal dúvida do técnico Roger Machado para o confronto com o Leão do Pici é Bruno Tabata, que segue com dores musculares. Caso o meio-campista não possa atuar neste final de semana, Carbonero deve reassumir a titularidade.

Bruno Henrique, Gustavo Prado e Enner Valencia aparecem como outras alternativas. O segundo manteria a característica de um meia aberto pela direita, enquanto a entrada do equatoriano mudaria o esquema tático da equipe.

Recuperado de um desconforto no músculo adutor da coxa, o volante Thiago Maia volta a ficar disponível. O jogador havia ficado fora da partida com o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Contra a Raposa, Borré foi expulso e é desfalque.

Alan Patrick em ação pelo Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Provável escalação do Internacional

O técnico Roger Machado ainda não definiu a equipe que mandará a campo para o duelo com o Fortaleza. Antes do confronto no Beira-Rio, o treinador terá mais duas sessões de treinamentos para definir quem começará jogando.

Uma provável escalação do Internacional para o confronto deste domingo (31), em Porto Alegre, conta com Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia e Alan Rodriguez; Carbonero, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias.