Pausa para Data FIFA
O Botafogo acabou tropeçando novamente neste sábado (4) ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. Apesar do resultado negativo, o time comandado por Davide Ancelotti irá aproveitar a pausa para a Data Fifa com o objetivo de ajustar detalhes na equipe e recuperar o bom desempenho na reta final da competição.
Mesmo com o período de treinos, o Alvinegro teve algumas baixas momentâneas, já que o lateral Vitinho foi convocado para a Seleção Brasileira. Além dele, o clube também viu ex-jogadores se reencontrarem na equipe nacional, como o atacante Luiz Henrique, do Zenit, Igor Jesus e John, do Nottingham Forest.
Reencontro na Seleção
Em entrevista à CBF TV, Igor Jesus comemorou o reencontro com os antigos companheiros de Botafogo e falou sobre sua adaptação ao futebol inglês, comentando as diferenças entre o futebol brasileiro e o disputado na Premier League.
“Fico feliz de revê-los. Agora o John está lá comigo. O Vitinho e o Luiz, eu pude encontrar aqui. Espero poder encontrar com eles muito mais vezes, para que possamos defender a camisa da Seleção e o nosso país. É um orgulho para nós viver esse momento, ainda mais com a camisa da Seleção”, disse o atacante.
“Acho que estou evoluindo bastante. Primeiro quero poder aprender o inglês mais rápido, é uma das coisas mais importantes. Acho que o grupo me recebeu muito bem e estou me adaptando muito bem dentro de campo, estou conseguindo corresponder bem ao que o treinador vem pedindo. Espero melhorar cada vez mais”, completou o jogador.
De volta a Seleção
Jesus voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira e destacou a felicidade por retomar o ciclo com a camisa amarelinha. O atacante ressaltou a importância da oportunidade e projetou seguir sendo lembrado nas próximas convocações.
“Fico feliz de poder voltar a vestir a camisa da Seleção. Todos os jogadores sonham em estar aqui, e eu estou tendo essa oportunidade novamente, muito feliz mesmo. Espero fazer um grande trabalho aqui para que eu possa voltar mais vezes”, afirmou.
