Botafogo somou mais um ponto
Jogando fora de casa, o Botafogo ficou no empate pelo placar de 0 a 0 contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro em polêmica envolvendo Lucas Halter após o jogo. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Álvaro Montoro e Jordan Barrera.
De acordo com informações apuradas pelo GE, ambos passaram rapidamente pela fase de transição 1, que envolve fisioterapia e trabalhos leves. Inclusive, devem voltar antes do prazo previsto.
Em projeção otimista, o Glorioso espera que Barrera e Montoro sejam relacionados para o duelo contra o Sport. Caso não aconteça, outro cenário analisado é de volta diante do Grêmio.
Lesão de ambos os jogadores
Montoro fraturou a clavícula esquerda, já Barrera teve lesão muscular na coxa esquerda. Os atletas ainda vão passar pela fase 2 de transição (trabalhos leves com bola com o elenco) e pela fase 3 (treinos mais pesados).
Inicialmente, a previsão era de que a dupla voltasse apenas na penúltima ou última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, eles evoluíram rapidamente e podem retornar antes do esperado.
Opinião do Antenados no Futebol
O retorno de ambos jogadores pode ser de extrema importância para o Glorioso nesta reta final da temporada. A equipe disputa uma vaga na Copa Libertadores e a dupla pode ajudar, principalmente Montoro, que vinha se destacando antes da lesão.
Agora, o Botafogo vira a chave e se prepara para encarar o esporte na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 18 de novembro, às 20h30, no Estádio Nilton Santos.
