Wesley projeta duelo contra o Bahia
Em jogo decisivo pelo Grupo F da Copa Libertadores, o Bahia entra em campo contra o Internacional nesta quarta-feira (28), às 19h, pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio.
Diante disso, o atacante do Colorado, Wesley, projetou o jogo diante do time baiano, já que é decisivo para ambas as equipes: “A expectativa é a melhor possível. Este é o jogo que todo jogador gosta de jogar.”
“As pessoas se preparam a cada semana para poder jogar um grande jogo. Precisamos jogar com estratégia. Sabemos da qualidade do time baiano. A noite da Copa é sempre uma noite especial”, finalizou Wesley.
Cenário do Bahia na partida
Buscando a classificação às oitavas de final da Libertadores, a equipe comandada por Rogério Ceni entra no Beira-Rio precisando ganhar do Internacional, é o único resultado possível.
Isso porque o Tricolor de Aço é somente o terceiro colocado no Grupo F, com sete pontos somados. Com isso, somente o triunfo interessa ao Tricolor, que, se conseguir, pode conquistar a classificação às oitavas de final do torneio.
Porém, além de ter que conquistar os três pontos, a equipe precisa que o Nacional vença o líder, o Atlético Nacional. Somente com essa combinação de resultados o Bahia poderá ser 100% feliz logo mais.
Diante desse fato, Rogério Ceni deverá escalar o Tricolor dessa forma: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly, Erick Pulga e Luciano Rodríguez (Willian José).
