O Bahia encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para este sábado (25), às 21h30 (horário de Brasília). O técnico Rogério Ceni conduziu dois dias de treinos na Cidade Tricolor, finalizando o período com trabalhos táticos.
Desfalques para o duelo
A comissão técnica não poderá utilizar Caio Alexandre, Everton Ribeiro, David Duarte e Erick Pulga, todos em processo de recuperação de lesões. Pulga está na fase final da recuperação de uma lesão na coxa e se aproximou da volta, mas sua presença é incerta
Além do atacante, David Duarte participou de parte das atividades desta sexta, mas não devem ser relacionados para a partida. Ruan Pablo, que se juntou à Seleção Brasileira para a disputa do Mundial Sub-17, é outro desfalque.
Para o duelo, a expectativa é que Rogério Ceni mantenha a base da equipe que venceu o Internacional no meio da semana. Vale lembrar que Rodrigo Nestor, pode atuar contra o Tricolor Paulista, apesar de estar emprestado e pode aparecer no duelo.
Entretanto, o treinador considera a possibilidade de poupar o lateral Luciano Juba, que retornou de lesão no jogo anterior. No setor ofensivo, o desempenho do atacante Sanabria na última partida levanta a possibilidade de o jogador perder a posição.
Sanabria pode ser substituído por Tiago ou Kayky no ataque. O Tricolor Baiano busca a vitória para se aproximar do Mirassol, atual quarto colocado na tabela de classificação.
Provável escalação
A provável escalação do Bahia para este sábado (25) tem: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Michel Araujo (Nestor); Ademir, Sanabria (ou Tiago ou Kayky) e Willian José.
