Ceni projeta jogo contra o Internacional
O Bahia terá um jogo complicado na quarta-feira (28), contra o Internacional, no Beira-Rio. Pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Esquadrão precisa vencer do time gaúcho. Só assim o Tricolor irá avançar para as oitavas de final. O técnico Rogério Ceni deixou claro que será uma partida difícil:
“Quarta-feira é um jogo mais difícil pelo momento das equipes, pelo estádio que vai estar mais cheio. Vamos precisar ter mais poder de assertividade e decisão quando as oportunidades surgirem. Acho que apareceram muitas hoje, precisamos escolher melhor a maneira de finalizar. Não vão ser tantas oportunidades como hoje. Precisamos de mais competência, mais ambição, mas é possível passar.”
“De hoje para quarta-feira temos que ser mais incisivos, mais assertivos. Podemos fazer uma mudança ou outra. Se a gente controlar como controlou hoje, o que acho que vai ser muito difícil, vai ser fantástico. Mas precisamos ter mais ímpeto e aproveitar as chances quando elas aparecerem, como apareceram hoje.”
“A equipe vamos definir até lá. A postura nossa é igual em todos os lugares. Claro que vai de acordo com o adversário, se a gente vai conseguir se impor. Mas a ideia é ter a bola e jogar, como foi hoje contra o Grêmio. Essa é a característica do Bahia, jogamos assim dentro e fora de casa. Vai ser um jogo difícil, complicado, só um vai passar. Vamos lutar.”
Internacional x Bahia
Nesta quarta-feira (28), o Bahia visita o Internacional, pela 6ª rodada da Copa Libertadores. Dentro Beira-Rio, o confronto está programado para começar às 19h (horário de Brasília). Último jogo da fase de grupos, o resultado da partida irá definir a posição de cada clube.
O Esquadrão precisa da vitória ou termina na 3ª posição. Se apenas empatar, disputa os playoffs da Copa Sul-Americana. Já em caso de derrota, é necessário torcer contra o Nacional, ou pode ficar na última posição do Grupo F. E, dessa forma, já não disputaria mais nenhum torneio continental em 2025.
Campanha do Bahia na Libertadores
Estreando contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, o Bahia empatou, por 1 a 1. Já a primeira vitória veio na 2ª rodada, quando derrotou o Nacional. Também venceu do Atlético Nacional, os dois confrontos terminaram em 1 a 0. Mas perdeu para ambos na sequência, por 3 a 1, para o clube, e um 1 a 0, para os colombianos.
