Vitória na Série B

O Athletico Paranaense venceu o Athletic-MG por 1 a 0 no último sábado (24), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Furacão está na 11ª colocação com 13 pontos conquistados

Na estreia de Odair Hellmann, o clube paranaense voltou a vencer após quatro jogos sem vencer vencer na segunda divisão. Pensando na sequência a nova comissão técnica enfrenta muitas lesões no elenco.

Problema no ataque

O Rubro Negro terá mais um desfalque importante para as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje (28), Kevin Velasco teve confirmada uma lesão no tornozelo e ficará afastado dos gramados por, no mínimo, três semanas. A informação foi divulgada pelo Canal 3 Pontos, confirmando a ausência do jogador em um momento crucial da competição.

Apesar de não ser titular, Velasco vinha sendo uma das opções para o setor ofensivo e, inclusive, entrou em campo no decorrer da partida contra o Brusque. O ataque do CAP vem sofrendo com muitas baixas, preocupando o novo comandante Odair Hellmann.

Recentemente, o interino João Correia revelou em coletiva de imprensa que escalou o atleta mesmo com ele sentindo dores. Essa decisão levanta questionamentos sobre a gestão da equipe e o bem-estar dos jogadores.

Sander jogador do Cuiabá disputa lance com Kevin Velasco jogador do Athletico-PR pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Francisco Alves/AGIF

Foco na sequência

Agora, o Athlético-PR retorna a campo diante do Operário no próximo domingo (1), às 16h, no Estádio Germano Kruger, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O rival do Paraná está na 10ª colocação também com 13 pontos.

Na sequência, o Rubro Negro enfrenta o Atlético Goianiense, em casa, pela 11ª rodada da segunda divisão, no domingo seguinte, às 18h. O Dragão está com 11 pontos na 13ª colocação.