''É obvio que há a possibilidade'': Lisca escancara porta para o Inter, mas garante não ter oferta

Por Fabio Torres

Treinador especulado no Internacional explica que ainda não recebeu convite, mas deixa as portas abertas

Foto: site oficial do América-MG/Daniel Hott

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Vitória-BA, a diretoria do Internacional resolveu tomar uma atitude importante na comissão técnica: demitiu o treinador Angel Ramírez. Desde então, a diretoria do Colorado está trabalhando pesado para achar um novo profissional para assumir o posto deixado pelo espanhol.

Alguns nomes já foram ventilados no clube gaúcho, como Aguirre, Lisca ou até mesmo efetivar Osmar Loss no comando técnico do Colorado. Dentre esses, Lisca é um dos mais comentados nos bastidores do Beira Rio. Ciente desta situação, o profissional comentou sobre os rumores sobre uma possível para negociação com o Inter.

Em contato com a Rádio 98F de Minas Gerais, Lisca afirmou que não teve nenhuma proposta do Colorado. Mas, fez questão de deixar as portas abertas para o clube Gaúcho. ‘’ O Inter não me procurou. Há muita especulação, feliz por ter meu nome vinculado. Mas, se houver o convite, é óbvio que há a possibilidade’’, disse o treinador, que estava treinando o América-MG nesta temporada.

⚽ Veja a matéria completa 👇🏻

Leia mais