Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Wagner Lopes garante time completo contra o Botafogo-PB: “Partida muito importante para as finanças do clube”

Ainda na disputa contra o rebaixamento para a Série C, equipe enfrenta o time paraibano por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste

Imagem do autor da matéria Breno Siqueira

Escrita por: Breno Siqueira


No último domingo (14), com presença forte da torcida, o Vitória goleou o Cruzeiro por 3 a 0 e ainda luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Antes da partida decisiva contra o CRB, em Maceió, o Leão recebe o Botafogo-PB pela seletiva da Copa do Nordeste. Mesmo dividido em duas competições, o técnico Wagner Lopes garantiu força máxima contra os paraibanos. 

 

Continua após a publicidade

Foto: Diogo Reis/AGIF - Wagner Lopes vai com força máxima para encarar o Botafogo-PB

Foto: Diogo Reis/AGIF - Wagner Lopes vai com força máxima para encarar o Botafogo-PB

Continua após a publicidade


“Vamos com time completo, sim. Todos aqueles que têm condições de jogo, vamos colocar em campo”, disse o treinador em entrevista coletiva nesta quarta-feira (17). No time completo do Vitória,  o único titular que deve ficar de fora é Marcinho. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Cruzeiro e por isso ainda é dúvida no Leão na partida desta quinta-feira (18). 

 

Continua após a publicidade


“Partida muito importante, não só pela visibilidade que tem a Copa do Nordeste, mas também para as finanças do clube. A gente sabe o que a pandemia gerou de gastos. Não tem como verbalizar a importância disso. Jogo difícil, complicado. Todas as atenções, concentração, energia voltada para fazer um grande jogo e, consequentemente, conquistar a classificação”, disse o treinador do Vitória. 

 

Continua após a publicidade


Acha que o Vitória escapa do Z-4?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Com a saída de Marcinho, o técnico deve promover a entrada de Alisson Santos. Jogador de 19 anos é cria das categorias de base da equipe e já entrou em dez partidas, todas elas vindo do banco de reservas. Além de Alisson, Caíque Souza e Soares também são opções para entrar no lugar de Marcinho na partida contra o Botafogo-PB. Na ida, em João Pessoa, as equipes empataram em 1 a 1. 

 

Continua após a publicidade


Como não tem o critério de gol fora de casa, qualquer empate entre Vitória e Botafogo-PB leva a partida para as penalidades. Apenas uma das duas equipes estará na fase de grupos da Copa do Nordeste em 2022. O time paraibano não conseguiu o acesso para a Série B e vai disputar mais um ano na Série C. Pela Segundona, o Leão visita o CRB nesta segunda-feira (22), em Maceió. 

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Marcinho deve ser o único desfalque para a partida contra o Botafogo-PB

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Marcinho deve ser o único desfalque para a partida contra o Botafogo-PB

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Vitória

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade