Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Roberto quer o Vitória com o mesmo empenho das últimas partidas: "Temos que manter a mesma pegada"

O Vitória encara o Botafogo-PB em confronto válido pela Pré-Copa do Nordeste e o lateral esquerdo projetou a partida

Imagem do autor da matéria Vitor Lima

Escrita por: Vitor Lima


O primeiro confronto do duelo entre Vitória e Botafogo-PB, aconteceu no dia 26 de outubro, em João Pessoa. Na ocasião, em jogo válido pela terceira fase da pré-Copa do Nordeste, as duas equipes empataram por 1 a 1. Na primeira etapa, David abriu o placar para o Vitória, mas o Botafogo foi buscar o empate com gol de Éderson, ainda no primeiro tempo.

Continua após a publicidade

Foto: Jhony Pinho/AGIF - Roberto jogador do Vitoria comemora gol

Foto: Jhony Pinho/AGIF - Roberto jogador do Vitoria comemora gol

Continua após a publicidade


O lateral esquerdo, Roberto, foi a público e afirmou que a equipe está focada no próximo confronto e não irá facilitar para o adversário na pré-Copa do Nordeste, para conquistar a vaga no Nordestão. "Temos três partidas importantes, e o mais importante é o próximo. Então, nosso foco é o Botafogo-PB. Nada de virar a chave", afirmou o atleta em entrevista.

Continua após a publicidade


Além disso, o defensor afirmou que a equipe precisa manter o mesmo foco dos últimos jogos e continuar mantendo o nível alto: "Temos que manter a mesma pegada como foi com o Vasco e como foi com o Cruzeiro. Jogo muito importante em questão de renda, campeonato importante", afirmou Rodrigo, se referindo a importância financeira da competição nordestina. 

Continua após a publicidade


Acha que o Vitória escapa do Z-4?

Sim

Não

Continua após a publicidade


O Vitória, do lateral Roberto, encara o Botafogo-PB, na quinta-feira (18), e precisa de um triunfo para seguir para próxima fase do Pré-Nordestão. No entanto, em caso de novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. O confronto acontece no Barradão e a competição é fundamental para o Vitória, que visa o retorno financeiro que o campeonato oferece.

Daniel Alves é apresentado oficialmente pelo Barça no Camp Nou

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Vitória

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade