Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Com baixa no ataque, Wagner Lopes deve fazer mudanças na equipe para duelo do pré-Nordestão

O Vitória encara o Botafogo-PB em confronto válido pela Pré-Copa do Nordeste e Wagner Lopes deve fazer mudanças

Imagem do autor da matéria Vitor Lima

Escrita por: Vitor Lima


O primeiro confronto do duelo entre Vitória e Botafogo-PB, aconteceu no dia 26 de outubro, em João Pessoa. Na ocasião, em jogo válido pela terceira fase da pré-Copa do Nordeste, as duas equipes empataram por 1 a 1. Na primeira etapa, David abriu o placar para o Vitória, mas o Botafogo foi buscar o empate com gol de Éderson, ainda no primeiro tempo.

 

Continua após a publicidade

Foto: Rafael Vieira/AGIF - Wagner Lopes técnico do Vitoria

Foto: Rafael Vieira/AGIF - Wagner Lopes técnico do Vitoria

Continua após a publicidade


O Leão já finaliza a preparação para o segundo confronto da equipe contra o Botafogo. O comandante Wagner Lopes pretende ir com força total para o duelo no Barradão. No entanto, a única certeza do treinador é que ele não poderá contar com o atacante Marcinho, que está machucado. Assim, a equipe deve ter mudanças para o duelo. 

Continua após a publicidade


Além da baixa confirmada no ataque, o Leão pode ter outro desfalque, já que o lateral Van é dúvida para partida, com um desconforto na coxa. Assim, o provável Vitória deve ter: Lucas Arcanjo; Raul Prata [Van], Wallace Reis, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Renan Luís [Alisson Santos], Fabinho e David.

Continua após a publicidade


Vitória x Botafogo-PB: quem avança para a fase de grupos da Lampions?

Vitória

Botafogo-PB

Continua após a publicidade


O Vitória encara o Botafogo-PB, na quinta-feira (18), e precisa de um triunfo para seguir para próxima fase do Pré-Nordestão. No entanto, em caso de novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. O confronto acontece no Barradão e a competição é fundamental para o Vitória, que visa o retorno financeiro que o campeonato oferece.

Daniel Alves é apresentado oficialmente pelo Barça no Camp Nou

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Vitória

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade