Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Após eliminação do Vitória, Wagner Lopes vai a público e reconhece erros: Nós vacilamos"

A equipe comandada por Wagner Lopes é eliminada em casa, em partida válida pela terceira fase da pré-Copa do Nordeste

Imagem do autor da matéria Vitor Lima

Escrita por: Vitor Lima


Na noite de ontem (18), o Vitória recebeu o Botafogo-PB, em jogo decisivo da pré-Copa do Nordeste. Na ocasião, o Vitória chegou a abrir 2 a 0, ainda na primeira etapa, com gols de Fernando Neto e Raul Prata. No entanto, o Botafogo-PB se lançou para o ataque, na segunda etapa e estufou as redes com Willian Machado e Welton Felipe. Assim, o empate levou a partida para as penalidades e o goleiro Paulo Gianezini que saiu do banco, defendeu um pênalti e marcou nas cobranças, consagrando a classificação do Botafogo-PB.

Continua após a publicidade

Foto: Rafael Vieira/AGIF - Wagner Lopes, treinador do Vitória

Foto: Rafael Vieira/AGIF - Wagner Lopes, treinador do Vitória

Continua após a publicidade


Após a eliminação, o comandante do Vitória, Wagner Lopes, foi a público e admitiu que não esperava que a equipe diminuísse o ritmo na partida. "Eu sempre prego e exijo que meus jogadores tenham o máximo de respeito com o adversário. Jamais me passou pela cabeça que a gente fosse baixar a intensidade no segundo tempo. A orientação nossa era para que a gente mantivesse a atenção, concentração, e jogasse para frente, buscasse o resultado", assumiu o treinador. 

Continua após a publicidade


Além disso, o treinador assumiu que a equipe cometeu vacilos durante a partida que custaram a eliminação da equipe no duelo. "Pontuamos isso no vestiário. Dois a zero parece um resultado confortável, mas não é. Então eu sempre chamo atenção para que a gente entre concentrado. Na maioria das vezes, os primeiros seis minutos do segundo tempo e os últimos seis minutos são onde acontecem os vacilos. Nós vacilamos em algumas situações", complementou o comandante Lopes.

Continua após a publicidade


Acha que o Vitória escapa do Z-4?

Sim

Não

Imagem do link para a matéria Com baixa no ataque, Wagner Lopes deve fazer mudanças na equipe para duelo do pré-Nordestão

Com baixa no ataque, Wagner Lopes deve fazer mudanças na equipe para duelo do pré-Nordestão

O Vitória encara o Botafogo-PB em confronto válido pela Pré-Copa do Nordeste e Wagner Lopes deve fazer mudanças

Em 18/11/2021 - 11:52:39 por Vitor Lima

Continua após a publicidade


Após a eliminação na pré-Copa do Nordeste, o Vitória tem situação complicada na tabela do Campeonato Brasileiro Série B e continua na luta contra o rebaixamento. A equipe ocupa a 18ª colocação na tabela com 40 pontos e precisa de uma vitória no próximo confronto. O Leão vai encarar o CRB, na segunda-feira (22), e precisa ganhar as duas partidas restantes para tentar escapar do Z-4. 

Na gaveta! Lewa e Sané mostram precisão em treino de cobrança de falta

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Vitória

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade