Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Ainda na zona de rebaixamento, Wagner Lopes enxerga melhora do Vitória e contraria a torcida: “Encaixando”

O técnico do Leão ainda falou sobre o nervosismo dos jogadores em meio ao momento complicado na Série B

Imagem do autor da matéria Matheus Cristianini

Escrita por: Matheus Cristianini


Pelas circunstâncias do jogo, o empate em 1 a 1 com o Avaí, que briga pelo acesso para o Campeonato Brasileiro, conquistado fora de casa, nesta sexta (5), pela 34º rodada da Série B, não foi de todo ruim para o Vitória. Contudo, levando em consideração o momento vivido na tabela, o ponto somado não resolve a situação do Leão, que continua na zona de rebaixamento. Mesmo assim, Wagner Lopes enxergou uma melhora de sua equipe e pediu um voto de confiança da torcida.

Continua após a publicidade

Rafael Vieira/AGIF - Wagner Lopes valorizou partida do Vitória

Rafael Vieira/AGIF - Wagner Lopes valorizou partida do Vitória

Continua após a publicidade


Em coletiva pós-jogo, o técnico rubro-negro valorizou a entrega de seus jogadores e mostrou confiança na permanência na Segundona: “É melhor um ponto do que nenhum. Esse ponto pode ser o diferencial, então eu acredito muito. A gente vem melhorando, encaixando nosso jogo. Cada partida que passa, a gente arruma novas soluções, jogadores entrando bem, dando conta do recado. Isso já é o suficiente para que o nosso torcedor acredite”, opinou Wagner Lopes.

Continua após a publicidade


Klopp analisa luta pelo título da Premier League: “liga mais difícil do mundo”

Continua após a publicidade


O comandante do Leão também falou sobre o nervosismo dos atletas em meio ao momento complicado no campeonato: “Ansiedade faz parte, nervosismo. A situação que a gente vive, a necessidade de vencer faz com que isso aconteça. Mas todo mundo trabalhando no limite. Vontade gigante de vencer os jogos. Mas a gente buscar melhores resultados, manter a pegada, vontade, determinação. Para a gente conseguir tirar o time da zona de rebaixamento”, finalizou Wagner.

Continua após a publicidade


Este foi o 16º empate do Vitória na Série B

R.Pierre/AGIF - Este foi o 16º empate do Vitória na Série B

O Vitória vai conseguir escapar do rebaixamento na Série B do Brasileirão?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Com o resultado, o Vitória se mantém na 18º posição da Série B com 34 pontos, quatro atrás do 16º colocado Brusque. Vale lembrar que os adversários diretos na luta contra o Z4 ainda jogam na rodada e a distância pode aumentar ainda mais. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, a equipe comandada por Wagner Lopes tem 97,8% de chance de cair para a Série C. Querendo contrariar a estatística, o Leão enfrenta o Vasco nesta quarta (10), às 21h30, fora de casa.

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Vitória

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade