Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense

Edmundo entra na zoeira contra o Flamengo e manda recado a Morato: “Fico feliz, acho bacana, emblemático”

Edmundo aproveitou e elogiou o atacante Morato depois da vitória do Vasco no Clássico dos Milhões

O Vasco de Marcelo Cabo está sem freio. Na noite da última quinta (15), o Gigante não teve medo do Flamengo e atropelou a equipe de Rogério Ceni em pleno Maracanã. O passeio do Cruz-Maltino teve direito a golaço de Cano e dancinha de Morato ‘à la’ Edmundo nos anos 90. 

Vídeo: Cariocão TV

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O atacante, na tarde desta 6ª (16), explicou a comemoração em entrevista à reportagem do ‘GE.com’. Morato ressaltou que já tinha avisado um amigo flamenguista sobre a ideia de homenagear o ídolo do Vascão.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

“É flamenguista doente, mas é amigo. Tenho certeza de que ele vibrou. Na mensagem depois do jogo ele falou que nunca pensou que vibraria com um gol do Vasco contra o Flamengo. Não é meu intuito provocar, não é do meu perfil ser provocador. Sou um cara de entrega, não levo para esse lado de jogar piadinha para o lado”, frisou Morato.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Imagem do link para a matéria “Ai Gabibol, ‘tá’ com silicone na bunda”, gritam dirigentes; Vasco mantém maior série invicta no clássico

“Ai Gabibol, ‘tá’ com silicone na bunda”, gritam dirigentes; Vasco mantém maior série invicta no clássico

Triunfo de 3 a 1 pra cima do Flamengo fez vascaínos acordarem mais felizes no Brasil inteiro; campanha do Expresso da Vitória não é apagada

Em 16/04/2021 - 11:23:30 por Gabriel Malheiros

Edmundo também decidiu se manifestar e agradeceu a referência. O ex-jogador, apesar de também ter jogado no Flamengo, é vascaíno fanático e vibrou com o terceiro gol do Gigante no clássico. À reportagem do ‘UOL Esporte’, o comentarista alertou o clube de São Januário.

Imagem para a enquete com a pergunta O time de Marcelo Cabo já decolou?

O time de Marcelo Cabo já decolou?

Sim!

Ainda não.

“Eu acabei acompanhando o jogo pelo rádio, mas vi depois a repercussão nas redes sociais e fiquei feliz. Foi bem bacana. Não o conheço, mas o agradeço. Já parei tem 12 anos e o Morato nem tem isso de profissional (risos), mas fico lisonjeado, fico feliz, acho bacana, emblemático. Acho que falta muito para o Vasco repetir atuações como a de ontem durante uma temporada inteira, mas já é um excelente começo”, finalizou o ‘Animal’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Deixe aqui sua opinião!

Veja outras matérias