Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Centroavante artilheiro do Emelec é oferecido ao Vasco e Carlos Brazil bate o martelo sobre negociações

O atacante uruguaio Facundo Barceló, de 28 anos, foi oferecido ao Vasco e conversas avançaram, mas diretoria recua por questões financeiras

Imagem do autor da matéria Guilherme Ramos

Escrita por: Guilherme Ramos


Com uma reestruturação do elenco para a temporada que se inicia, o Vasco já tem praticamente um novo time completo para 2022. Com reforços de diferentes setores, desde o goleiro até o atacante, a diretoria, por outro lado, ainda não conseguiu definir um centroavante “camisa 9”, posição carente no grupo desde a saída de Germán Cano para o rival, Fluminense. Alguns nomes sul-americanos foram levantados.

 

Continua após a publicidade

Thiago Ribeiro/AGIF - Carlos Brazil, diretor do Vasco, recebe oferta por centroavante

Thiago Ribeiro/AGIF - Carlos Brazil, diretor do Vasco, recebe oferta por centroavante

Nas últimas semanas, o nome da vez era o paraguaio Luis Amarilla, do Vélez Sarsfield, da Argentina, mas as conversas não foram adiante. Mais recentemente, de acordo com a apuração deste repórter, o Gigante da Colina teve mais um nome principal na mesa para analisar. Trata-se de Facundo Barceló, centroavante uruguaio de 28 anos que esteve emprestado no Emelec, do Equador, na última temporada.

 

Barceló foi oferecido ao Vasco nos últimos dias e agradou a diretoria, incluindo Carlos Brazil, que cuida das negociações do clube. Com isso, as conversas entre ambas as partes avançaram, mas novamente o Cruz-Maltino encontrou um impasse já conhecido: valores. Por conta disso, o centroavante, avaliado em 800 mil euros pelo site Transfermarkt, aproximadamente R$ 5,5 milhões, teve as negociações travadas.

 

Continua após a publicidade


Está gostando das contratações do Vasco?

SIM

NÃO

Continua após a publicidade


No Emelec em 2021, Barceló marcou 13 gols em 33 partidas. Segundo uma fonte próxima à diretoria do Vasco, o clube “não tem condições de contratar”, a não ser que sejam através de transferências gratuitas. O jogador estava cedido por empréstimo pelo Juventud de las Piedras, da segunda divisão do Uruguai, mas não deve permanecer no clube, uma vez que tem sondagens da Universidad de Chile.

 

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Vasco

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade