O Internacional está fora do Campeonato Gaúcho. Isso porque, no último domingo (26), o Clube do Povo titubeou, empatou por 1 a 1 com o Caxias, no Beira-Rio, e acabou eliminado na semifinal ao perder nos pênaltis por 5 a 4. Agora, a diretoria terá que pensar nos próximos passos do Colorado, que ainda tem Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores pela frente.

Entretanto, mesmo com foco total na reabilitação, outro assunto está ‘bombando’ no Sul: a situação de Mano Menezes. Sobre o tema em questão, nesta segunda-feira (27), o jornalista Luiz Zini Pires, bastante conhecido em Porto Alegre, ‘criou polêmica’ ao pedir a demissão imediata do chefe atual e além disso, indicar um possível substituto para a equipe.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Mano foi protagonista de dois fiascos históricos: Melgar e Caxias. Contra os serranos, em 2023, disputou três jogos, com três empates, o mais recente o eliminou do Gauchão. Com Dorival Jr disponível, o Clube do Povo pode mudar para melhor, muito melhor”, declarou.

Leia mais: “Possibilidade real”; Jornalista traz ‘condição exclusiva’ para Firmino voltar ao Brasil e papo chega voando ao Internacional

Via: Sport Club Internacional

Por fim, após descobrirem essa ‘indicação’, nossa torcida já mandou o papo em relação a essa possível troca no comando. “Eu traria o ex-Fla, é o nome ideal”. Outros dois foram na mesma linha e frisaram. “Desde a saída do Autuori e a parada da Copa o Inter não evoluiu, ao contrário, decaiu, por isso, quero que Dorival assuma”. “Acredito que Menezes não caia, porém, gosto demais do nome que é cotado”.