Neste sábado (28), o Flamengo tem o primeiro duelo de ‘peso’ na temporada. Isso porque, logo mais às 16h30, o Mengão encara a equipe do Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Sobre a partida em questão, na última sexta-feira (27), uma declaração do defensor David Luiz, agitou as alamedas do Mais Querido.

Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “É sempre um jogo muito duro. Eles têm muita qualidade e um ótimo treinador (Abel Ferreira). Por isso, estamos nos preparando da melhor forma possível. Espero, realmente, que possamos ganhar mais uma taça para a Nação”, ressaltou o ‘xerife’ do Mengo, campeão da Copa do Brasil e Libertadores da América em 2022.

Em uma segunda parte de sua explanação, o camisa 23 ‘fomentou’ a rivalidade entre as equipes. “Ambos vêm brigando pelos maiores títulos do continente. Acho que essa disputa ajudou os dois times a crescer. O Palmeiras incita o Flamengo, e nós incitamos os caras”, finalizou David, em entrevista para o site oficial da FIFA.

Leia mais: CBF ‘abre o bolso’ e premiação para campeão da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo surpreende: “Dobro de…”

Via: FLA TV

Por fim, de acordo com informações do Globo Esporte, Vítor Pereira deve escalar os seguintes atletas para a grande decisão: Santos, Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. A expectativa é que o estádio esteja lotado, com mais de 60 mil pessoas.