Após bater o Santos por 3 a 1, o São Paulo novamente não sucumbiu e usou a ‘força do Morumbi’ para vencer mais um duelo pelo Paulistão de 2023. Isso porque, na última quarta-feira (15), o Tricolor ‘passou o carro’ na Inter de Limeira ao derrotar a equipe por 5 a 1. Todavia, mesmo com foco total nos próximos jogos do estadual, neste sábado (18), outro assunto bombou no Soberano.

O mercado da bola. Isso porque, neste sábado (18), os torcedores do Tricampeão Mundial descobriram uma oportunidade de mercado, sendo assim, debateram uma ‘possível’ vinda do reforço de peso: trata-se de Marcelo, ex-Real Madrid e agora, Olympiacos (GRE). De acordo com a imprensa grega, o defensor teria rescindido de forma amigável o contrato com seu atual time.

Agora, após essa ‘barganha’ ser revelada, uma primeira parte dos adeptos frisaram que querem o lateral no time de Ceni. Com isso, os seguintes comentários vieram à tona na web. “Ele é craque bola, temos um elenco limitado, por isso, eu gostaria de vê-lo aqui”. “Por um salário dentro da realidade, aceito o veterano”.

Leia mais: “Flamengo e Botafogo também querem”; Situação de Luciano ‘pesa’ e São Paulo faz consulta por meia do Al-Ittihad

Via: SPFC TV

Por fim, outra parte da torcida ‘vetou’ o craque brasileiro. “Ele foi um baita jogador nessa posição, porém, atualmente é um ex-jogador em atividade”. “Já erramos com o Daniel Alves, espero que nossa diretoria não tente trazer o atleta”. “A vinda do batuqueiro me traumatizou, quero que o camisa 6 passe bem longe daqui”.