O clima no Botafogo esquentou nesta quinta (15), já que integrantes da torcida organizada Fúria Jovem realizaram protestos na porta do CT, além de invadirem o Espaço Lonier para cobrar jogadores e dirigentes devido à sequência de cinco jogos sem vitória. E um dos intimidados foi Victor Sá, que estava realizando um tratamento no departamento de fisioterapia alvinegra. Após o ocorrido, começaram a surgir especulações de que o atacante gostaria de deixar o Glorioso.

Em nota divulgada por sua assessoria, Victor Sá fez questão de desmentir os rumores, garantindo que pretende continuar no Botafogo: “Tenho contrato com o time e é meu desejo cumpri-lo até o final. Sabemos que não vivemos um bom momento na temporada, mas sigo totalmente focado no projeto do Clube e com o pensamento de fazer o melhor junto com os meus companheiros, objetivando colocar o Botafogo sempre entre os melhores”, diz parte do comunicado.

Em suas redes sociais, o atacante também ‘rompeu o silêncio’ e se pronunciou após o episódio vivido no Glorioso, explicando que sua família se assustou com o vídeo da invasão: “Venho agora com minhas palavras reforçar que não estou com medo da situação. Desde o dia que aceitei o desafio, sabia que em um time da grandeza do Botafogo haveria cobranças. Já expliquei toda a situação a eles (família) e meu foco total agora é apenas estar bem”, escreveu Victor Sá.

Vale lembrar que Victor Sá esteve no Espaço Lonier nesta manhã (15) para realizar trabalho regenerativo junto a outros atletas, como Lucas Fernandes, Kayque, Del Piage e Diego Gonçalves. Polêmica desmentida, o atacante de 28 anos tem vínculo com o Botafogo até o final de 2025. O Glorioso, por sua vez, enfrenta o São Paulo nesta quinta (16), às 16h, no Nilton Santos, pela 12ª rodada do Brasileirão, ocupando a 17ª colocação na tabela com 12 pontos.