Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Mantendo regularidade, Vila Nova deve repetir escalação para a partida diante do Sampaio Corrêa

Equipe deve ser a mesma que goleou o Guarani por 4 a 1; Vila Nova ainda não venceu em seu estádio pela Série B

Imagem do autor da matéria Breno Siqueira

Escrita por: Breno Siqueira


Continua após a publicidade

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Continua após a publicidade


 

Na manhã desta sexta-feira (6), o Vila Nova encerrou sua preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, valendo pela 16ª rodada da Série B. Após surpreendente vitória de goleada contra o Guarani, o técnico Higo Magalhães deve manter a equipe do último jogo, que foi a terceira vitória fora de casa do Tigrão nesta Série B, que anda devendo dentro dos seus domínios, o estádio OBA, em Goiânia. 

 

Continua após a publicidade


Depois de um calendário frenético, com até três partidas por semana às equipes, o Vila Nova aproveitou bem as últimas semanas de descanso. Antes da goleada contra o Guarani, os goianos tiveram uma semana livre para treinamentos e ajustes do grupo. Contra o Sampaio Corrêa, o elenco teve mais uma vez este período para entrosamento. O Vila vai em busca da sua terceira partida sem perder, visando se afastar do Z4. 

 

Continua após a publicidade


Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Imagem do link para a matéria Renan Mota destaca importância de goleada do Vila Nova contra Guarani: “O peso que sai é enorme”

Renan Mota destaca importância de goleada do Vila Nova contra Guarani: “O peso que sai é enorme”

Com resultado, equipe chegou a marca de 18 pontos e está com cinco pontos de vantagem em relação a zona de rebaixamento

Em 03/08/2021 - 15:35:23 por João Costa

Continua após a publicidade


Alesson, titular da equipe, destacou a importância da semana cheia para treinamentos e que com isso o Tigre pode ter uma atuação boa contra o Sampaio Corrêa e crescer na competição. Ele tem apenas 22 anos e como profissional, atuou com as camisas do Paraná e do Bahia. Pelo time baiano, fez 45 partidas entre 2020 e 2021 e anotou cinco vezes. Em chegada ao Vila, ele já tem onze partidas realizadas e apenas um gol marcado. 

 

Continua após a publicidade


“Essas duas semanas foram muito importantes. Também tivemos a semana cheia, estudamos bem o Guarani e aproveitamos muito bem a oportunidade. Diante do Sampaio, acho que não vai ser diferente, o professor Higo está estudando muito o adversário; Estamos treinando muito forte, sabemos da responsabilidade e chegou a hora de vencer em casa, time que quer ficar em cima e brigar por algo a mais tem que vencer em casa, é muito importante conquistar os três pontos e nada mais justo que isso aconteça contra o Sampaio”, disse Alesson em entrevista ao GE. 

 

Segundo o GE, a escalação provável da equipe é: Georgemy; Xandão, Rafael Donato e Renato Silva; Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan. Neste momento, o Vila Nova é o 15º colocado com 18 pontos, cinco a mais do primeiro dentro da zona do rebaixamento, o Londrina. Já o Sampaio é o sétimo com 23 pontos. O Vila vai em busca da sua primeira vitória em sua casa. Como mandante, venceu apenas o CSA por um a zero, em Aparecida do Norte. 

 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Série B

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade