Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Líder do Grupo A, Botafogo-PB mira vencer Voltaço e Belo fala em revanche: "o time que venceu a gente é praticamente o mesmo"

Volta Redonda foi o único time a vencer o Botafogo-PB no Almeidão

Imagem do autor da matéria Lorena Moreira

Escrita por: Lorena Moreira


Liderando o topo da tabela do Grupo A da Série C, o Botafogo-PB vai ter um desafio pela frente, na rodada 12. Neste sábado (14), o time vai visitar o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, às 17h (horário de Brasília). Em busca dos 3 pontos para se manter no topo, o Belo tem uma motivação ainda maior para essa disputa: é que o time do Rio de Janeiro, foi o único que conseguiu vencer em seus domínios. 

Continua após a publicidade

Divulgação Twitter @BotafogoPB

Divulgação Twitter @BotafogoPB

Continua após a publicidade


O Voltaço venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, na 2ª rodada do campeonato. Sobre a partida deste sábado (7), o  treinador Gerson Gusmão falou sobre a voltade de vencer o confronto: "A motivação existe desde o início, independentemente da situação, mas vamos encarar uma equipe que foi a única que nos venceu em casa. Isso é um extra, é claro, mas temos que estar cientes que vai ser mais um jogo difícil. Uma vitória coroaria uma sequência muito boa que estamos vivendo. Aquele time que venceu a gente no Almeidão é praticamente o mesmo, são apenas duas mudanças. Já a nossa equipe mudou quase 50%. Isso, por si, já mostra que o Volta Redonda está bem encaixado". 

Continua após a publicidade


Botafogo-PB quer revanhe contra o Voltaço

Divulgação Twitter @BotafogoPB

Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Revelado na base do Santos, Gabriel Gasparotto é o novo reforço do Novorizontino para esta temporada

Revelado na base do Santos, Gabriel Gasparotto é o novo reforço do Novorizontino para esta temporada

Novorizontino apresenta goleiro ex-São Bernardo, com passagem em Portugal e revelado no Peixe

Em 11/08/2021 - 14:11:02 por Lorena Moreira

O treinador falou também sobre a importância de estar no topo da tabela e de manter-se na primeira colocação: "Você trabalha muito para chegar à liderança. E, quando se chega lá, você tem que saber suportar e lidar como tal. O líder é o alvo, todo mundo busca vencer. A gente trabalhou muito para chegar neste momento e temos que ter maturidade e humildade para entender que estamos momentaneamente na frente. Isso eleva a confiança dos atletas, estamos ganhando corpo, além de passar confiança para o torcedor. Temos que trabalhar ainda mais para nos manter na posição, pois não vai ser fácil", declarou Gerson. 

Continua após a publicidade


BOTAFOGO-PB 2 x 1 PAYSANDU

Continua após a publicidade


O Botafogo-PB está na 1ª colocação do Grupo A, com 19 pontos sendo 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O adversário Volta Redonda ocupa a 4ª colocação e soma 17 pontos, 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Desde a última vez que os times se encontraram, no dia 13 de junho, se mantiveram firmes no G-4.

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Série B

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade