Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Goiás e Operário-PR se enfrentam nesta sexta e vão em busca dos 3 pontos; perseguição é pelo G-4

JOGÃO! Goiás e Operário brigam por G-4; confira tudo sobre o duelo

Imagem do autor da matéria Rodrigo Ribeiro

Escrita por: Rodrigo Ribeiro


Continua após a publicidade

Jorge Rodrigues/AGIF

Jorge Rodrigues/AGIF

Continua após a publicidade


Goiás e Operário-PR fazem uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alviverde ocupa a 5ª posição e está a apenas um ponto do 4º colocado CRB, o Fantasma do Paraná está na 8ª colocação e a três pontos do G4. O Goiás vem de uma derrota para a Ponte Preta na última rodada, e o Operário venceu em casa contra o Coritiba.

Continua após a publicidade


Pelo lado do Fantasma, o comandante será o auxiliar Leandro Niehues, isso porque o treinador Matheus Costa cumpre suspensão. O provável time para a partida, segundo o site globoesporte.com é: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Marcelo Santos (Rodolfo Filemon), Rafael Chorão e Leandrinho; Jean Carlo (Rodrigo Pimpão), Ricardo Bueno e Felipe Garcia. Desfalques: Rafael Bonfim, Paulo Sérgio, Tomas Bastos, Lucas Mendes, Cleyton, Matheus Alemão, Pedro Ken, Marcelo e Djalma Silva (lesionados); Matheus Costa e Leandro Vilela (suspensos).

Continua após a publicidade


Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Imagem do link para a matéria Procurando um substituto para Breno, Goiás encara Operário em busca de voltar ao G-4

Procurando um substituto para Breno, Goiás encara Operário em busca de voltar ao G-4

Marcelo Cabo tem semana livre de treinos pela primeira vez no comando do Esmeraldino; técnico procura um substituto para um dos pilares da equipe

Em 29/07/2021 - 11:53:03 por Breno Siqueira

Continua após a publicidade


Essa será a primeira partida do treinador do Esmeraldino, Marcelo Cabo, que foi demitido do Vasco recentemente e assumiu o comando do Goiás. De acordo com o site globoesporte.com, a provável escalação da equipe para o jogo de hoje conta com: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Rezende, Luan Dias (Albano ou Miguel Figueira) e Élvis. Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga). Cabo não poderá contar com o com o volante Breno, que cumpre suspensão na rodada e nem com o lateral Apodi, que está machucado. 

Entrevista coletiva com o meia Elvis

Continua após a publicidade


A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e está marcada para as 16h da tarde no estádio Serrinha. Em caso de vitória, o Esmeraldino pode assumir a 2ª colocação da competição, mas isso vai depender de uma combinação de resultados. Já o Operário, se vencer, pode pular para a 5ª colocação, mas vai depender também de uma combinação de resultados. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Série B

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade