Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

GIRO DA RODADA: Duelos entre times do G4 e Z4 marcam a 15ª etapa da Série B

Jogos que abrem a rodada colocam lado a lado quatro times que lutam por objetivos diferentes na tabela

Imagem do autor da matéria Lorena Moreira

Escrita por: Lorena Moreira


Continua após a publicidade

Divulgação Twitter Náutico/ Tiago Caldas

Divulgação Twitter Náutico/ Tiago Caldas

Continua após a publicidade


Nesta sexta-feira (30), inicia-se a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o fim do primeiro turno se aproximando, começa a ficar entendível para o que cada time deve brigar até o final da temporada. Obviamente existem exceções, mas é nesse momento que se desenha um panorama de como pode finalizar a competição. E na noite de sexta (30) a Série B nos reserva dois confrontos de lados opostos da tabela.

Continua após a publicidade


No confronto do G-4 temos a partida entre Coritiba e Náutico, sexta (30), às 20h (horário de Brasília), no Couto Pereira. O líder Náutico soma 30 pontos no campeonato, e o vice-líder Coritiba tem 25 pontos. O duelo promete ser bem disputado. De um lado, o Timbu tem chance de abrir oito pontos de vantagem, e do outro, o Coxa pode diminuir a diferença e seguir em busca da liderança - lembrando que o Coritiba tem um jogo a menos.

Continua após a publicidade


O Náutico segue invicto até o momento na competição e para esse confronto não terá os artilheiros Jean Carlos e Kieza, que encontram-se lesionados. Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos disparou: "Acho que o mesmo perigo que o Coritiba pode nos oferecer, nós vamos oferecer também. Vai ser uma disputa equilibrada, onde não pode perder a consistência de jogo em nenhum momento". 

O confronto dos gigantes do G-4 promete ser bem equilibrado. Do lado do Coritiba, o goleiro Wilson declarou: “A gente sabe que em um campeonato de pontos corridos todo jogo é importante, uma decisão. Esse é mais um jogo importante, especial por ser contra o líder da competição, que nós estamos buscando alcançar, é dentro de casa, então é fundamental conseguir essa vitória para gente se manter firme no G-4 e diminuir a distância para o líder da competição”, disse em entrevista. 

Continua após a publicidade


Pressionado! Mozart precisa que o Cruzeiro vença o Londrina

Divulgação Flickr Cruzeiro/ Bruno Haddad

Imagem do link para a matéria Em entrevista para o Antenados, Cruzoeiro revela preocupação com Cruzeiro: “Pode entrar em um nível jamais visto”

Em entrevista para o Antenados, Cruzoeiro revela preocupação com Cruzeiro: “Pode entrar em um nível jamais visto”

Valdir, que é mais conhecido pelo nome de seu canal “Cruzoeiro”, concedeu entrevista exclusiva para o Antenados no Futebol

Em 29/07/2021 - 10:19:53 por João Costa

Continua após a publicidade


Pela parte de baixo da tabela, o duelo fica entre Cruzeiro e Londrina, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. A situação da Raposa está bem delicada, o time não ficou acima da 10ª posição em nenhum momento, e soma 12 pontos no campeonato. O Londrina que vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Remo, também soma 12 pontos. E para ambos os times, a busca para o acesso à elite do futebol fica cada vez mais distante. 

Para a partida contra a Raposa, o Tubarão conta com a volta do zagueiro Lucas Costa e o lateral Luiz Henrique, que estavam suspensos na rodada anterior. O time de Minas Gerais vive o segundo ano consecutivo na Série B, sem vencer há um mês. Cada vez mais pressionado, Mozart traçou uma meta para finalizar o primeiro turno em oitavo lugar.

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Série B

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade