Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Clubes da Série B colocam Cruzeiro ‘contra a parede’ e planejam ir ao STJD para ‘barrar’ torcida

Neste momento, a Raposa está na 14ª colocação na tabela do Brasileirão Série B

Imagem do autor da matéria Gabriel Malheiros

Escrita por: Gabriel Malheiros


O Cruzeiro está em 14º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B. Com 39,3% de aproveitamento na competição entre clubes, a Raposa vem de dois empates. O último foi em 1 a 1, contra o Goiás, fora de casa. Na 20ª rodada do BR21, a Raposa venceu o Confiança por 1 a 0 e contou com o apoio da torcida presente no Mineirão. 

Continua após a publicidade

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Continua após a publicidade


A próxima partida do time de Vanderlei Luxemburgo em casa será no próximo sábado (11), às 11h (horário de Brasília), frente a Ponte Preta; o duelo está previsto para acontecer na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. De olho no decorrer da temporada, o clube cruzeirense sabe que o apoio dos torcedores é fundamental e pode fazer a diferença. Entretanto, há quem queira frear esse movimento de volta do público aos eventos esportivos. 

Continua após a publicidade


Jogo do Cruzeiro contra o CRB

Foto: Celio Junior/AGIF

Continua após a publicidade


Imagem do link para a matéria Aguirre “resgata” meia da lista de dispensas e Inter não pensa mais em negociá-lo, diz site

Aguirre “resgata” meia da lista de dispensas e Inter não pensa mais em negociá-lo, diz site

O jogador vinha com pouca moral no elenco, mas tudo mudou com a chegada de Diego Aguirre

Em 09/09/2021 - 14:00:26 por Rafael Belmont

Na última quarta-feira (8), 19 clubes da Série B se reuniram com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no intuito de discutir sobre o retorno do público. Por maioria dos votos, ficou decidido que os torcedores só voltarão aos estádios quando, no mínimo, 80% das praças envolvidas com a segunda divisão tiverem a liberação por parte das autoridades sanitárias. 

Continua após a publicidade


Acredita que o Cruzeiro chegará ao G-4?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Estes clubes concordaram em ir ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para tentar derrubar a liminar que permite público nos jogos em que o Cabuloso for mandante. Na última semana, a equipe de Belo Horizonte foi liberada por Otávio Noronha, presidente do STJD, para ampliar a liberação de torcida para confrontos longe de BH. Por isso, a Macaca será recebida em Sete Lagoas. 

No dia 17 de setembro, uma nova reunião está prevista para acontecer. Nela, novamente será discutida a volta do público aos estádios. Caso 80% das praças tenham sido liberadas, os compromissos da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B poderão contar com torcedores nos estádios. Na Série A, o Flamengo é quem vem sofrendo com a “vontade da maioria”. 

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Série B

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade