Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Tetracampeão do Mundo pela Seleção Brasileira sai em defesa de Neymar e garante: "Copa dele é essa”

A entrevista foi realizada no podcast "Flow Sports Club" com Igor3K e Davy Jones

Imagem do autor da matéria Lucas Eliseu

Escrita por: Lucas Eliseu


A Seleção Brasileira passa por uma grande desconfiança dos torcedores. Desde 2014, os brasileiros não vem acreditando que o título da Copa do Mundo é uma possibilidade, rendendo muitas críticas. Com o torneio de 2022 cada vez mais próximo, a questão se a taça voltará para o país está cada vez mais presente.

Continua após a publicidade

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com toda a pressão rolando, os brasileiros descontam há anos a culpa em Neymar. O camisa 10 da Seleção Brasileira acaba sofrendo muito com os duros comentários em relação ao seu futebol, aumentando e muito a pressão sob o jogador. Isso porque o torcedor acabou ficando mal acostumado ao ser muito vitorioso e ser o maior campeão de todos.

Em entrevista ao podcast "Flow Sports Club" de Davy Jones e Igor3K, o Tetracampeão do Mundo, Ricardo Rocha analisou as participações do jogador nas Copas: “A primeira Copa de Neymar foi no Brasil. Ele se machuca, o cara da Colômbia (Zuñiga) dá uma porrada nas costas, ele sai e a gente toma o 7 a 1”, disse.

Continua após a publicidade


A Seleção Brasileira vai finalmente conquistar o Hexa em 2022?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Citando 2018, Ricardo Rocha demonstrou grande confiança em Neymar para a Copa do Mundo de 2022, imaginando que o camisa 10 estará 100% fisicamente: “Aí a gente vai para uma Copa com Neymar 50%. Ele mancava, não estava bem para aquela Copa, teve um problema 4 meses antes da Copa, então não chegou bem. Acho que a grande Copa dele é essa”, concluiu.

Vídeo: CBF TV

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Seleção Brasileira

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade