Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Fred destaca desempenho defensivo da Seleção Brasileira em partida contra a Argentina

O Brasil ficou no 0 a 0 com a Argentina após grande atuação defensiva

Imagem do autor da matéria Lucas Eliseu

Escrita por: Lucas Eliseu


A Seleção Brasileira está cada vez mais próxima da Copa do Mundo do Catar. Já classificado para o torneio que ocorrerá em novembro de 2022, resta a equipe de Tite aproveitar o resto dos jogos das Eliminatórias para chegar pronto para o campeonato. 

Continua após a publicidade

Foto: Mateus Bonomi/AGIF

Foto: Mateus Bonomi/AGIF

Continua após a publicidade


Disputando o restante dos jogos somente no próximo ano, o Brasil encerrou na noite desta terça-feira seu calendário de 2021. Após a vitória por 1 a 0 diante da Colômbia e empate truncado por 0 a 0 contra a Argentina, Tite pôde acompanhar uma excelente participação contra os Hermanos mesmo com o empate.

Continua após a publicidade


Com Lionel Messi tendo jogado, se esperava que o camisa 10 argentino fosse se destacar mais. Porém, dois jogadores conseguiram anular o craque argentino, que simplesmente não conseguiu jogar. Fabinho e Fred foram os grandes responsáveis pelo jogador do Paris Saint German não relar na bola.

Continua após a publicidade


Tite levará a Seleção Brasileira ao Hexacampeonato?

SIM

NÃO

Imagem do link para a matéria PVC fala em “crise na arbitragem” brasileira e corneta o chefe, Leonardo Gaciba: “Está por um fio”

PVC fala em “crise na arbitragem” brasileira e corneta o chefe, Leonardo Gaciba: “Está por um fio”

omentarista do Grupo Globo falou sobre o que entende ser uma crise da arbitragem brasileira em seu blog pessoal no site Globo Esporte

Em 11/11/2021 - 16:21:28 por Guilherme Ramos

Continua após a publicidade


Muito elogiado pela mídia, Fred falou sobre a situação, aproveitando para passar segurança aos torcedores pelo ótimo desempenho dele e sua dupla, Fabinho: "É o que a gente passa sempre dentro do vestiário, a solidez defensiva. É importante a gente estar bem atrás para conseguir chegar lá na frente e fazer o gol. Hoje infelizmente não fizemos gols, mas criamos algumas oportunidades. Infelizmente nós falhamos no terço final, mas é importante a gente estar bem na solidez defensiva, sair sem tomar gol. Mais uma grande partida para a gente”, disse o camisa 8.

Marquinhos exalta e analisa ‘filosofia defensiva’ da seleção brasileira

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Seleção Brasileira

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade