Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Continua após a publicidade


Tite e comissão técnica da Seleção Brasileira visitam CTs da próxima Copa do Mundo em viagem no Catar

Comandante da Seleção, já classificada para o próximo Mundial, deu início à viagem para o país-sede da competição e visitou dois CTs

Imagem do autor da matéria Guilherme Ramos

Escrita por: Guilherme Ramos


Nesta quinta-feira (9), a comissão técnica da Seleção Brasileira teve o seu primeiro dia de visitas ao Catar, palco da próxima edição da Copa do Mundo, em 2022. O técnico Tite, acompanhado do coordenador de seleções da CBF, Juninho Paulista, e seus auxiliares, começou a visitar as instalações que serão utilizadas no torneio. O treinador esteve presente em dois centros de treinamento planejados para o Mundial.

 

Continua após a publicidade

A delegação brasileira ficará no país-sede do torneio da FIFA até o próximo sábado e ainda tem no planejamento a visita a mais dois CTs. Além disso, Tite e companhia irão acompanhar alguns jogos da Copa Árabe, que será um evento teste oficial da principal entidade de futebol do mundo antes da realização da Copa do Mundo. Enquanto isso, outra parte da comissão está focada em acompanhar jogadores pela Europa.

 

Como divulgado pelo Globo Esporte anteriormente, a Seleção Brasileira já tem um hotel específico para ficar no Catar, mas ainda está no processo de escolha do centro de treinamento para trabalhar durante a Copa. Já existiam algumas instalações de preferência, mas como a FIFA disponibilizou novas opções recentemente, a CBF decidiu levar Tite para conhecer outros centros pessoalmente.

 

Continua após a publicidade


Tite levará a Seleção Brasileira ao Hexacampeonato?

SIM

NÃO

Imagem do link para a matéria Cuca revela detalhes de campanha do Brasileirão e comenta sobre Seleção Brasileira: “Sonho de qualquer profissional”

Cuca revela detalhes de campanha do Brasileirão e comenta sobre Seleção Brasileira: “Sonho de qualquer profissional”

Treinador conduziu o Galo na campanha que resultou no título do Campeonato Brasileiro, depois de um jejum de 50 anos

Em 07/12/2021 - 14:33:56 por João Costa

Continua após a publicidade


Enquanto Tite, Juninho Paulista e demais membros da delegação estão no Catar, o auxiliar Cléber Xavier e o preparador físico Fabio Mahseredjian percorrem a Europa para acompanhar atletas que estão na mira da Seleção. Ambos, por exemplo, visitaram as dependências do Barcelona, para conversar pessoalmente com Daniel Alves e Philippe Coutinho, que têm sido chamados e seguem no radar do treinador para a Copa.

 

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de Seleção Brasileira

Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade