Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Representante de Arboleda vem a público e abre o jogo sobre renovação: "Fundamental para o clube"

Defensor tem contrato com o São Paulo até junho de 2022 e a partir de novembro, pode assinar um pré-contrato

Imagem do autor da matéria Rodrigo Ribeiro

Escrita por: Rodrigo Ribeiro


O São Paulo voltou a respirar no Campeonato Brasileiro após a vitória no clássico sobre o Palmeiras por 2 a 0. A equipe comandada por Rogério Ceni teve uma boa atuação na partida, os gols foram marcados por Gabriel Sara e Luciano. Agora, o Tricolor se prepara para o próximo confronto diante do Athletico Paranaense, dessa vez, no Morumbi. 

Continua após a publicidade

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Representate de Arboleda abre o jogo sobre renovação

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Representate de Arboleda abre o jogo sobre renovação

Continua após a publicidade


Mas um dos principais assuntos no Clube é a renovação com o zagueiro Roberth Arboleda. O atleta chegou ao clube em 2017 e é um dos pilares da zaga do São Paulo, tem identificação tanto no elenco quanto com a torcida são paulina. Porém, o atleta pediu um valor considerado alto pela diretoria para renovar e sua renovação está "travada".

Continua após a publicidade


Dessa forma, o representante do atleta veio a público e falou sobre o assunto. "O São Paulo, nos últimos meses, fez contratações caras em termos salariais e não priorizou a renovação do Arboleda, jogador fundamental para o clube, é só olhar as estatísticas. Estamos desde maio tentando um acordo, porém os valores seguem distantes. Estamos falando de um jogador com cinco anos de casa, com identificação com a torcida e da seleção do Equador, que jogará a Copa. O clube diz que não há dinheiro, então cada vez mais fica difícil a permanência dele. Mas houve dinheiro para outras contratações nesse ano que não surtiram nenhum efeito", afirmou um dos membros do staff de Arboleda, que não quis divulgar seu nome, em entrevista ao TNT Sports. 

Continua após a publicidade


É a favor da permanência de Arboleda no São Paulo?

Sim

Não

Continua após a publicidade


Arboleda tem 187 jogos pelo São Paulo e 13 gols marcados. Após a vitória sobre o Palmeiras, o técnico Rogério Ceni afirmou que gostaria de contar com o zagueiro para a próxima temporada. "É importante que ele fique pro ano que vem, a diretoria está tentando pra chegar em um acordo, então a direção, dentro da maneira que é possível e das condições financeiras, está tentando fazer o máximo para que ele fique com a gente. Eu também sou favorável à permanência dele", destacou Ceni.

O incrível domínio do Liverpool sobre o Arsenal em Anfield

Continua após a publicidade


Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de São Paulo

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade