Notícias do seu time:
Botafogo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Corinthians
Palmeiras
Rb Bragantino
Santos
São Paulo
Internacional
Grêmio
Atlético Mineiro
Cruzeiro
Athletico Paranaense
Coritiba
Bahia
Sport
Ceará
Fortaleza
Atlético Goianiense
Chapecoense
Vídeos

Após vitória em clássico contra o Palmeiras, Rogério Ceni decide dar folga ao elenco do São Paulo

Os jogadores do Tricolor do Morumbi irão se reapresentar no CT somente na sexta-feira (19), e ganharam um dia de folga após o 2 a 0

Imagem do autor da matéria Guilherme Ramos

Escrita por: Guilherme Ramos


Nesta quinta-feira (18), o torcedor do São Paulo pôde ir ao trabalho mais feliz com o seu time. Isso porque o Tricolor Paulista venceu a sua última partida do Campeonato Brasileiro, no clássico diante do Palmeiras, pelo placar de 2 a 0. Enquanto isso, os jogadores são-paulinos sequer foram trabalhar. Depois do triunfo no confronto diante do rival alviverde, o elenco foi “premiado” com um dia de folga.

 

Continua após a publicidade

Daniel Vorley/AGIF - Rogério Ceni dá folga ao elenco do São Paulo após vitória

Daniel Vorley/AGIF - Rogério Ceni dá folga ao elenco do São Paulo após vitória

Continua após a publicidade


A iniciativa partiu da comissão técnica da equipe, comandada por Rogério Ceni, que decidiu dar um dia a mais de descanso para o elenco depois do resultado importante na 33ª rodada do Brasileirão. Além de ser um “prêmio” pelo esforço, a folga também vem em um momento de calendário mais livre. Com os três pontos, o São Paulo consegue respirar mais aliviado na luta para se distanciar da zona de rebaixamento. 

 

Continua após a publicidade


Agora, o São Paulo não tem mais jogos pela frente no próximo fim de semana, e por isso só volta a campo na outra quarta-feira, dia 24. Na ocasião, irá enfrentar o Athletico Paranaense, rival direto na briga da parte incômoda da tabela. O jogo será às 21h30 no horário de Brasília e é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Morumbi. Caso vença, a equipe pode chegar à 11ª colocação.

 

Continua após a publicidade


Rogério Ceni livrará o São Paulo do rebaixamento?

SIM

NÃO

Continua após a publicidade


Com isso, Rogério Ceni e o elenco são-paulino irão iniciar na manhã desta sexta-feira (19), a partir das 10h, a sua rotina de treinos para enfrentar o próximo rival. A preparação para o duelo diante do Furacão ainda leva em conta que a equipe paranaense irá decidir, neste sábado (20), a Copa Sul-Americana. O rival é o Red Bull Bragantino e a partida será em Montevidéu, no Uruguai, assim como na final da Libertadores.

 

Daniel Alves é apresentado oficialmente pelo Barça no Camp Nou

Continua após a publicidade


Desta forma, o Athletico tende a chegar para o confronto contra o Tricolor mais desgastado, tanto pela viagem quanto pelo jogo a mais, além do peso da partida em questão. Depois de enfrentar o Furacão, o São Paulo ainda irá permanecer na capital paulista para receber o Sport, novamente no Morumbi, no sábado seguinte (27), às 21h30. É a possibilidade de conseguir, nas próximas duas partidas, se livrar do perigo do Z-4.

 

Rogério Ceni durante jogo contra o Palmeiras — Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe aqui sua opinião!

Veja as últimas matérias de São Paulo

X
Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação, analisar como você interage em nosso site, otimizar o desempenho e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em Política de Privacidade